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Originally Posted by Shelby
Apesar de ser um link externo foi o que encontrei: http://forum.gamerxserver.com/showwi...MTA+Map+Editor
Para comparaзгo vocк precisa utilizar dois sinais(==), mas, o que vocк estб querendo comparar? Se o ID do veнculo й o mesmo que o modelo? Isto nгo darб certo...
Experimente assim:
pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger) { if(vehicleid == TurismoStaff)//TurismoStaff й o ID do veнculo! Comparando se o id do veнculo й igual ao TurismoStaff! { if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1) return 1; else return RemovePlayerFromVehicle(playerid),SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й admin!"); } return 1; }
Outro detalhe, OnPlayerEnterVehicle й chamada quando o jogador estб entrando no veнculo, entгo, nгo terб como remove-lo.
Portanto:
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER) { if(GetPlayerVehicleID(playerid) == TurismoStaff) { if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1) return 1; else return RemovePlayerFromVehicle(playerid),SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo й admin!"); } } }
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Nгo funcionou, mesmo retirando do onplayerentervehicle e botando no onplayerkey...
Pra vocк entender oque eu quero, й que preciso que tais carros criados por mim sу possam ser usados por admin, entende?