11.10.2011, 18:01
se eu fosse vocк nгo ultilizaria GetTickCount
traduзгo:
Notнcia importante: GetTickCount causarб problemas em servidores quando passar de 24 horas (Servidor fнsico, nгo sa-mp server). como GetTickCount acabarб warp passado as restriзхes de tamanho inteiro.
Conclusгo
troque GetTickCount para Tickcount.
Exemplo:
Espero ter ajudado *-*
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Код:
Important Note: GetTickCount will cause problems on servers with uptime of over 24 days (physical server, not SA:MP server) as GetTickCount will eventually warp past the integer size constraints
Notнcia importante: GetTickCount causarб problemas em servidores quando passar de 24 horas (Servidor fнsico, nгo sa-mp server). como GetTickCount acabarб warp passado as restriзхes de tamanho inteiro.
Conclusгo
troque GetTickCount para Tickcount.
Exemplo:
pawn Код:
new countRelato[MAX_PLAYERS];//topo do GM
countRelato[playerid] = Tickcount();//quando ele mandar o relato
if(Tickcount()-countRelato[playerid] < 5000)
return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк precisa esperar 5 segundos para mandar outro /relatorio");
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