08.10.2011, 18:21
Vai_Besta, fiz oque vocк disse e olha o resultado ...
Erros :
pawn Код:
cmd(convidar, playerid, params[])//linha 616
{
new PlayerB, nome[MAX_PLAYER_NAME]; //Criarб as variбveis PlayerB que acumularб o ID do player convidado e nome que acumularб o nome de dois players(Um de cada vez, claro).
if(sscanf(params, "d", PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Uso correto: /convidar [id]"); //Caso o player nгo digite o comando completo retornarб а esta mensagem.
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Este jogador nгo estб online"); //Caso o jogador convidado nгo esteja online retornarб а esta mensagem.
GetPlayerName(PlayerB, nome, sizeof(nome)); //Pegarб o nome do player convidado para usar ao formatar a variбvel Texto.
format(Texto, 70, "Vocк convidou %s para sua organizaзгo", nome); //Formatarб a variбvel texto com a mensagem e o nome do convidante.
SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), Texto); //Mandarб a mensagem ao convidante informando-o que ele convidou um player.
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); //Pegarб o nome do player convidante para usar ao formatar a variбvel Texto
format(Texto, 128, "%s estб lhe convidando para fazer parte da organizaзгo: %s \nDeseja aceitar?", nome, Nomeorgs[PlayerInfo[playerid][Membro]]); //Formatarб a variбvel Texto com o nome do player convidante e o nome da organizaзгo
ShowPlayerDialog(PlayerB, 100, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite para organizaзгo", Texto, "Sim", "Nгo"); //Mostrarб ao player convidado o dialog de aceitaзгo da org.
SetPVarInt(PlayerB, "OrgConvidado", PlayerInfo[playerid][Membro]); //Setarб a PVar do player convidado com o id da org que ele estб sendo convidado, caso aceite, serб setado.
return true;
}
cmd(demitir, playerid, params[])//linha 631
{
new PlayerB;
if(sscanf(params, "d", PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Uso correto: /Demitir [id]");
if(!IsPlayerConnected(PlayerB)) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Este jogador nгo estб online");
if(PlayerInfo[playerid][Membro] != PlayerInfo[PlayerB][Membro]) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Este jogador nгo й da sua organizaзгo");
if(PlayerInfo[playerid][Cargo] != 10) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Vocк nгo й lнder da organizaзгo");
PlayerInfo[PlayerB][Membro] = 0; //Tornarб o player demitido um civil novamente.
PlayerInfo[PlayerB][Cargo] = 0; //Atribuirб o cargo 0 ao player demitido, afinal, agora ele nгo pertence а org alguma.
SendClientMessage(PlayerB, 0xFFFFFFFF, "Vocк foi demitido");
SetPlayerColor(playerid, 0xFFFFFFFF);
SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Jogador demitido");
return true;
}
cmd(membros, playerid, params[])//linha 646
{
#pragma unused params //Nгo estamos usando parametros no comando, por isso o pragma.
new corda[70];
for(new i, PP = GetMaxPlayers(); i < PP; i++)
{
if(!IsPlayerConnected(PP)) continue;//Caso o player nгo esteja conectado ele darб continuidade no loop
if(PlayerInfo[i][Membro] == PlayerInfo[playerid][Membro]) //Caso a org do player [i] for igual a org do player [playerid] Executarб o que vem abaixo.
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME]; //Criarб a variбvel que acumularб o nome do player membro da org.
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); //Pegarб o nome do player membro da org pra acumular na variбvel acima.
format(corda, sizeof(corda), "%s membro da org %s cargo %d\n", nome, Orgnome[PlayerInfo[i][Membro]], PlayerInfo[i][Cargo]); //Formatarб a string corda com o nome, cargo e nome da org pertencente.
strcat(Texto, corda, 70);
}
}
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Lista de membros online", Texto, "OK", ""); //Mostratб ao player o dialog com a lista de membros.
strdel(Texto, 0, sizeof(Texto)); //Deletarб os dados da string pra que ela possa ser reutilizada e evitando um 'bug' que repete as mensagens.
return true;
}
cmd(promover, playerid, params[])
{
new PlayerB, cargo;
if(sscanf(params, "dd", PlayerB, Cargo)) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Uso correto: /Promover [id] [cargo]");
if(PlayerInfo[playerid][Cargo] != 10) return SendClientMessage(playerid, 0x1E90FF99, "Vocк nгo й lнder");
if(PlayerInfo[PlayerB][Membro] != PlayerInfo[playerid][Membro]) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Este jogador nгo й da mesma organizaзгo que vocк.");
PlayerInfo[playerid][Cargo] = cargo;
return true;
}
pawn Код:
C:\Users\SHIELD\Desktop\SERVIDOR SAMP\Brasil Intense Live\gamemodes\Untitled.pwn(616) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Users\SHIELD\Desktop\SERVIDOR SAMP\Brasil Intense Live\gamemodes\Untitled.pwn(616 -- 632) : error 021: symbol already defined: "cmd"
C:\Users\SHIELD\Desktop\SERVIDOR SAMP\Brasil Intense Live\gamemodes\Untitled.pwn(631) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Users\SHIELD\Desktop\SERVIDOR SAMP\Brasil Intense Live\gamemodes\Untitled.pwn(631 -- 646) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.