[AJUDA] Variбveis
#6

pawn Код:
new variavel[MAX_PLAYERS];

for(new ii, jj = GetMaxPlayers(); ii != jj; ii++)
{
    variavel[ii] = 1;
}
Assim que iniciar o loop, ele irб pegar a quantidade de player com a funзгo GetMaxPlayers(); e irб armazenar na variavel jj.

Em seguida irб realizar o loop, e nгo irб chamar a parte em vermelho do loop, somente a verde:

for(new ii; jj = GetMaxPlayers(); ii != jj; ii++)

Assim irб comparar o valor entre as duas variбveis oque й mais rбpido do que ficar usar assim:

pawn Код:
new var[MAX_PLAYERS];
for(new x; x<GetMaxPlayers();x++)
{
    var[x] = 1;
}
Pois irб sempre chamar esta parte do loop:

for(new x; x<GetMaxPlayers();x++)


entгo irб ficar pegando o valor de maxplayers sempre que iniciar um novo ciclo no loop.

Agora й sу parar para pensar oque й mais rбpido, comparar duas variaveis com os valores estabelecidos, ou comparar uma variavel e executar uma funзгo para pegar um valor

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EDIT:

aqui estб pimentgabriel:

pawn Код:
public OnPlayerEnterRaceCheckpoint(playerid)
{
    DisablePlayerCheckpoint(playerid);
    RemovePlayerAttachedObject(playerid, 0);
    for(new ii, jj = GetMaxPlayers(); ii != jj; ii++) alimento[ii] = 4;
    SendClientMessageToAll(0x99FFFFAA, "[ZRP] Os Humanos receberam um suprimento de alimentos e nгo passam mais fome.");
}

Atenciosamente,
Falcon.
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[AJUDA] Variбveis - by pimentgabriel - 08.10.2011, 16:40
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