SCMD 4.0
#1

Introduзгo:

SCMD й um processador de comandos com um sistema de gerкnciamento
SCMD tambйm й muito rбpido e simples de se usar.

Uso:

A forma de uso й semelhante a ZCMD, exemplos:

pawn Code:
scmd(wanted, playerid, params[])
{
    if(isnull(params))
    {
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Error: Syntax /wanted <value>");
    }
   
    new
        Val = strval(params);

    printf("%i", Val);

    SetPlayerWantedLevel(playerid, Val);
    return 1;
}

scmd(say, playerid, params[])
{
    if(isnull(params))
    {
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Error: Syntax /say <text>");
    }

    printf("%s", params);
    SendClientMessageToAll(-1, params);
    return 1;
}

scmd(angle, playerid, params[])
{
    if(isnull(params))
    {
        return SendClientMessage(playerid, -1, "Error: Syntax /angle <float>");
    }

    new
        Float: Angle = floatstr(params);
       
    printf("%f", Angle);
    SetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
    return 1;
}

scmd(handsup, playerid, params[])
{
    #pragma unused params
    SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
    return 1;
}

Executando:

pawn Code:
public OnPlayerExecuteCommand(playerid, cmdtext[], bool:success)
Ela й chamada apуs um comando ser executado. success == 1 (O comando existe) success == 0 (O comando nгo existe)

Download:

http://pastebin.com/iGG9X463

__

Eu criei um novo tуpico pois o RockFire foi banido. Essa versгo й mais rбpida do que o SCMD 3.0
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SCMD 4.0 - by [S]trong - 08.10.2011, 12:42
Re: SCMD 4.0 - by BrunoBSF - 08.10.2011, 13:07
Re: SCMD 4.0 - by WLSF - 08.10.2011, 13:28
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Re: SCMD 4.0 - by MiTToS - 08.10.2011, 17:39

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