04.10.2011, 18:17
Legal legal, mais podia ter explicado um pouco mais.
tambйm pode ser
(!response) ou (response == 0) = botгo direito
(response) ou (response == 1) = botгo esquerdo
Nгo existe dialog somente em comandos, dialogs nгo nescessitam ter os dois botхes. Exemplo:
Vocк precisa aplicar o Dialog em uma callback, caso contrбrio o compilador vai entender como se fosse uma define ou funзгo nova. Vocк poderia ter falado sobre o Dialog de Password pois jб jб ele tб ai.
Vocк poderia ter falado sobre Dialog List e como aplica-lф no
Vocк deveria ter falado sobre o dialog style input, que й fбcil mais que gera vбrias dъvidas...
Estou apenas dando dicas e complementando seu tuto, nгo leve a mal. Hugs
pawn Код:
if(response) && if(!response)
pawn Код:
if(response == 0) && if(response == 1)
(response) ou (response == 1) = botгo esquerdo
Nгo existe dialog somente em comandos, dialogs nгo nescessitam ter os dois botхes. Exemplo:
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Teste de dialog","Mensagem de Dialog","Botгo1","");
return 1;
}
pawn Код:
DIALOG_STYLE_MSGBOX = 0
DIALOG_STYLE_INPUT = 1
DIALOG_STYLE_LIST = 2
DIALOG_STYLE_PASSWORD = 3
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
return 1;
}
Estou apenas dando dicas e complementando seu tuto, nгo leve a mal. Hugs