[AJUDA] Tempo para ocorrer funcao
#8

SetTimer("TimeToExplosion", 5000, 0); desse jeito vai explodir na coordenada q o player id 0 clicou no mapa por ultimo, se o player id 2 clicar no mapa n vai explodir onde ele colocou, vc tem q por como eu deixei no codigo pra funcionar...

pawn Код:
new TimerBombRange[MAXPLAYERS]//com suas news
TimerBombRange[playerid] = SetTimerEx("CheckBombRange", 500, true, "i", playerid);//em baixo do SetTimerEx da funзгo q clica no mapa
KillTimer(TimerBombRange[playerid]);//na funзгo que cria a explosгo.

forward CheckBombRange(playerid);
public CheckBombRange(playerid)
{
    for(new i=0; i<MAXPLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, DISTANCIA DO PONTO, newMapX[playerid], newMapY[playerid], newMapZ[playerid]))
        {
            PlayerPlaySound(i,1057,0.0,0.0,0.0);
        }
    }
    return 1;
}
Reply


Messages In This Thread
[AJUDA] Tempo para ocorrer funcao - by Mattos - 30.09.2011, 02:58
Re: [AJUDA] Tempo para ocorrer funcao - by Pharrel - 30.09.2011, 03:02
Re: [AJUDA] Tempo para ocorrer funcao - by Mattos - 30.09.2011, 03:05
Re: [AJUDA] Tempo para ocorrer funcao - by Pharrel - 30.09.2011, 03:06
Re: [AJUDA] Tempo para ocorrer funcao - by Mattos - 30.09.2011, 03:08
Re: [AJUDA] Tempo para ocorrer funcao - by Pharrel - 30.09.2011, 03:10
Re: [AJUDA] Tempo para ocorrer funcao - by Mattos - 30.09.2011, 03:13
Re: [AJUDA] Tempo para ocorrer funcao - by Pharrel - 30.09.2011, 03:19
Re: [AJUDA] Tempo para ocorrer funcao - by Shadoww5 - 30.09.2011, 08:29
Re: [AJUDA] Tempo para ocorrer funcao - by Mattos - 30.09.2011, 16:46

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)