30.09.2011, 03:19
SetTimer("TimeToExplosion", 5000, 0); desse jeito vai explodir na coordenada q o player id 0 clicou no mapa por ultimo, se o player id 2 clicar no mapa n vai explodir onde ele colocou, vc tem q por como eu deixei no codigo pra funcionar...
pawn Код:
new TimerBombRange[MAXPLAYERS]//com suas news
TimerBombRange[playerid] = SetTimerEx("CheckBombRange", 500, true, "i", playerid);//em baixo do SetTimerEx da funзгo q clica no mapa
KillTimer(TimerBombRange[playerid]);//na funзгo que cria a explosгo.
forward CheckBombRange(playerid);
public CheckBombRange(playerid)
{
for(new i=0; i<MAXPLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, DISTANCIA DO PONTO, newMapX[playerid], newMapY[playerid], newMapZ[playerid]))
{
PlayerPlaySound(i,1057,0.0,0.0,0.0);
}
}
return 1;
}

