28.09.2011, 18:52
pawn Код:
//com suas news:
new bool:EscondeuAText[MAXPLAYERS];
//na public OnPlayerStateChange
new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER && VariavelQueDefineQueOCarroЙDaConce[carid])
{
Update3DTextLabelText(Label Do Carro, 0xFFFFFFFF, " ");
EscondeuAText[playerid] = true;
}
if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER && EscondeuAText[playerid])
{
Update3DTextLabelText(Label Do Carro, 0xFFFFFFFF, "SETA AQUI O QUE APARECIA ANTES DE SUMIR!");
EscondeuAText[playerid] = false;
}
Eu aconselho usar OnPlayerStateChange pq a public OnPlayerEnterVehicle tem como ser 'invocada' sem que ele entre mesmo no carro, por exemplo, vc ta andando aperta F ele corre pro carro vc aperta pros lados ele para de entrar no carro, a funзгo foi chamada, a Text foi deletada mas ele nгo entrou, entao ele n vai sair sendo assim o text vai sumir 4ever.