28.09.2011, 16:08
Coloquei assim mais quando vejo o saldo, vou depositar e sacar, aparece tudo zero sendo que no arquivo ta 50 MIL.
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_COFRECV)
{
format(cofres, sizeof(cofres), "Cofres/Cofres.ini");
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
static string[128];
format(string, sizeof(string),"Por favor, digite a quantidade que deseja depositar no cofre.");
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_DEPOSITARCV, DIALOG_STYLE_INPUT,"~ DEPOSITAR ~", string,"Depositar","Voltar");
}
if(listitem == 1)
{
static string[128];
format(string, sizeof(string),"O Saldo do cofre й de %d reais.", dini_Int(cofres, "CofreCV"));
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SALDOCV, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Saldo do Cofre:", string, "Voltar","Cancelar");
}
if(listitem == 2)
{
static string[128];
format(string, sizeof(string),"Por digite quantidade que deseja sacar do cofre, saldo do cofre й de %d reais", Cofre[1]);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_SACARCV, DIALOG_STYLE_INPUT,"~ SACAR ~",string,"Sacar","Cancelar");
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_SACARCV)
{
if(response)
{
new string[256];
if(strval(inputtext) > Cofre[1]) return SendClientMessage(playerid, GetPlayerColor(playerid), "[COFRE] O Cofre nгo tem todo este dinheiro!");
format(cofres, sizeof(cofres), "Cofres/Cofres.ini");
dini_Create(cofres);
format(string, sizeof(string), "[COFRE] Vocк Sacou: %s.", inputtext);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, string);
Cofre[1] -= strval(inputtext);
GivePlayerCash(playerid,strval(inputtext));
dini_IntSet(cofres,"CofreCV", Cofre[1]);
}
}
if(dialogid == DIALOG_DEPOSITARCV)
{
if(response)
{
new string[256];
if(strval(inputtext) > GetPlayerMoney(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED,"[COFRE] Vocк nгo tem estб quantia!");
format(cofres, sizeof(cofres), "Cofres/Cofres.ini");
dini_Create(cofres);
format(string, sizeof(string), "[COFRE] Vocк depositou: %s.", inputtext);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREN, string);
Cofre[1] += strval(inputtext);
GivePlayerCash(playerid,-strval(inputtext));
dini_IntSet(cofres,"CofreCV", Cofre[1]);
}
}