[AJUDA] TextDraw Diferente para cada player
#1

Pessoal, eu tenho um textdraw aqui no meu servidor que mostra quanto o jogador matou, quanto morreu, o respeito e o score. A cada um kill o jogador ganha 1 respeito. A cada 5 respeito o jogador ganha um score.
O problema й que o script ta gerando um mesmo texdraw para todos os players, se nao me engano o textdraw do id 0. E nao sei como resolver isso. Nao liguem para a formula de cada componente do textdraw, pois ela esta correta... Liguem sу pra funcionalidade dele que esta errada.

pawn Код:
new Text:Coisa;

public OnFilterScriptInit()
{
    SetTimer("Killstreak", 5000, true);
    Coisa = TextDrawCreate(160.000000, 360.000000, "__");
    TextDrawBackgroundColor(Coisa, 255);
    TextDrawFont(Coisa, 1);
    TextDrawLetterSize(Coisa, 0.300000, 1.000000);
    TextDrawColor(Coisa, -1);
    TextDrawSetOutline(Coisa, 1);
    TextDrawSetProportional(Coisa, 1);
    TextDrawUseBox(Coisa, 0);
    TextDrawBoxColor(Coisa, 255);
    TextDrawTextSize(Coisa, 620.000000, 0.000000);
    TextDrawShowForPlayer(playerid, Coisa);
    return true;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
   TextDrawShowForPlayer(playerid,  Coisa);
   return true;
}

public OnFilterScriptExit()
{
   TextDrawHideForAll(Coisa);
   TextDrawDestroy(Coisa);
   return true;
}

forward Killstreak();
public Killstreak()
{
    for(new playerid = 0; playerid < MAX_PLAYERS; playerid ++)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
                new str[128];
                new lvl2;
                new lvl = (pDataInfo[playerid][Matou]+pDataInfo[playerid][Kills]-lvl2/5)/5;
                if(lvl < 0)
                {
                    lvl2=0;
                }
                else lvl2=lvl;
                format(str, 128, "~w~Info /score /vip : ~n~~g~Matou: ~w~%d ~n~~g~Morreu: ~w~%d ~n~~y~Respeito: ~w~%d ~n~~b~Score: ~w~%d" , pDataInfo[playerid][Matou]+ pDataInfo[playerid][Kills], pDataInfo[playerid][Morreu]+ pDataInfo[playerid][Deaths], pDataInfo[playerid][Matou]+ pDataInfo[playerid][Kills]-(5*lvl2), lvl2);
                TextDrawSetString(Text:Coisa, str);
                return true;
        }
        return true;
    }
    return true;
}
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