25.09.2011, 21:45
pawn Код:
new Text:DisplayTime;
new minutos=2, segundos=60;
new timestr[32];
forward UpdateTime();
public UpdateTime()
{
segundos--;
if(segundos < 1 && minutos >= 1){minutos--; segundos=60;}
format(timestr,32,"%02d:%02d",minutos,segundos);
TextDrawSetString(DisplayTime,timestr);
}
public OnGameModeInit()
{
DisplayTime = TextDrawCreate(605.0,25.0,"00:00");
TextDrawUseBox(DisplayTime, 0);
TextDrawFont(DisplayTime, 3);
TextDrawSetShadow(DisplayTime,0);
TextDrawSetOutline(DisplayTime,2);
TextDrawBackgroundColor(DisplayTime,0x000000FF);
TextDrawColor(DisplayTime,0xFFFFFFFF);
TextDrawAlignment(DisplayTime,3);
TextDrawLetterSize(DisplayTime,0.5,1.5);
SetTimer("UpdateTime", 1000, 1);
return 1;
}
Algum tempo depois...
Usado o mesmo textdraw do gl_realtime.
Isto й apenas um exemplo, modifique para o modo que quer usar.
Nгo esquecer do(уbvio) TextDrawShowForPlayer.