[Ajuda] Carro Casa sempre aberto
#2

Mas e so com o carro da casa, ou o alugado, e os otros carros tipo da conce nao funfa?? Talvez pelo q vi pode ser algum erro na funзao LockCar(carid);
Voce mecheu utimamente no seu GM? talvez pode ter algo dando incompatibilidade. Voce usa godfather ne?

@edit. dei uma olhada. tente isso. Acho q esqeceu de uma variavel

Код:
	if(strcmp(cmd, "/trancar", true) == 0)
	{
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
			new carid;
			if (gTeam[playerid] == 2 || gTeam[playerid] == 1)
			{
				if(gLastCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPhousekey] == 255)
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "   Vocк nгo tem um Veнculo.");
					return 1;
				}
				else if(gLastCar[playerid] != 0 && gLastCar[playerid] != PlayerInfo[playerid][pPhousekey]+1)
				{
					if (HireCar[playerid] != gLastCar[playerid] && HireCar[playerid] != 299)
					{
						gLastDriver[HireCar[playerid]] = 300;
						gCarLock[HireCar[playerid]] = 0;
						UnLockCar(HireCar[playerid]);
					}
					HireCar[playerid] = gLastCar[playerid];
				}
			}
			if (PlayerInfo[playerid][pPhousekey] == 255)
			{
				if(HireCar[playerid] == 299)
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "   Vocк nгo tem um Veнculo.");
					return 1;
				}
			}
			carid = PlayerInfo[playerid][pPhousekey]+2;
			if(HireCar[playerid] != 299 && !SwitchKey[playerid])
			{
				carid = HireCar[playerid];
			}
			//new driver = gLastDriver[carid];
			new lockstatus = gCarLock[carid];
			new Float:cx,Float:cy,Float:cz;
			GetVehiclePos(carid, cx, cy, cz);
			switch (lockstatus)
			{
				case 0:
				{
                    if(HireCar[playerid] == 299 && PlayerInfo[playerid][pPhousekey] == 255)
					{
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "   Vocк nгo tem um Veнculo.");
						return 1;
					}
					if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid])
					{
						GameTextForPlayer(playerid, "~w~veўculo ~r~trancado", 5000, 6);
						PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
						gCarLock[carid] = 1;
						LockCar(carid);
					}
					else if (PlayerInfo[playerid][pPhousekey] == carid-2)
					{
						GameTextForPlayer(playerid, "~w~veўculo ~r~trancado", 5000, 6);
						PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
						gCarLock[carid] = 1;
						LockCar(carid);
						return 1;
					}
				}
				case 1:
				{
					if(HireCar[playerid] == 299 && PlayerInfo[playerid][pPhousekey] == 255)
					{
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "   Vocк nгo tem um Veнculo.");
						return 1;
					}
					if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid])
					{
						GameTextForPlayer(playerid, "~w~veўculo ~g~destrancado", 5000, 6);
						PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
						gCarLock[carid] = 0;
						UnLockCar(carid);
					}
					if (PlayerInfo[playerid][pPhousekey] == carid-2)
					{
						GameTextForPlayer(playerid, "~w~veўculo ~g~destrancado", 5000, 6);
						PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
						gCarLock[carid] = 0;
						UnLockCar(carid);
						return 1;
					}
				}
				default:
				{
					SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "   Error");
				}
			}
			if(carid == 256)
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "   Vocк nгo tem um Veнculo !");
			}
		}
Reply


Messages In This Thread
[Ajuda] Carro Casa sempre aberto - by wallacematheus - 25.09.2011, 20:15
Re: [Ajuda] Carro Casa sempre aberto - by Izaac Abreu - 25.09.2011, 20:18
Re: [Ajuda] Carro Casa sempre aberto - by Pharrel - 25.09.2011, 20:59
Re: [Ajuda] Carro Casa sempre aberto - by Izaac Abreu - 25.09.2011, 21:01
Re: [Ajuda] Carro Casa sempre aberto - by Pharrel - 25.09.2011, 21:04
Re: [Ajuda] Carro Casa sempre aberto - by Izaac Abreu - 25.09.2011, 21:09

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)