[Ajuda]NPC Bugado!!
#4

AAAA, grava ele andando com o carro (/vrecord <nome_do_arquivo>), e quando for criar o script coloca isso:

pawn Код:
#define RECORDING "meunpc" //Este й o nome do seu arquivo de gravaзгo, sem a extenзгo(.rec).
#define RECORDING_TYPE 1 //1 para gravaзхes em veнculo e 2 para gravaзхes apй.

#include <a_npc>
main(){}
public OnRecordingPlaybackEnd() StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);

#if RECORDING_TYPE == 1
  public OnNPCEnterVehicle(vehicleid, seatid) StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
  public OnNPCExitVehicle() StopRecordingPlayback();
#else
  public OnNPCSpawn() StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
#endif
Coloca o npc dentro da pasta NPCmodes ~> Recordings

Topo:
pawn Код:
new MEUNPC;
OnGameModeInit

pawn Код:
ConnectNPC("NOME_DO_NPC","NOME_DO_SCRIPT");
   MEUNPC = CreateVehicle(437, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0,-1,-1,15); //Cria um veiculo para o NPC
e em OnPlayerSpawn:

pawn Код:
new Name[64];
    GetPlayerName(playerid,Name,64);
    if(IsPlayerNPC(playerid))
    {
        if(strcmp(Name, "NOME_DO_NPC", true) == 0)
        {
            PutPlayerInVehicle(playerid, MEUNPC , 0);
        }
    }
Pronto, criado
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[Ajuda]NPC Bugado!! - by loganout - 19.09.2011, 00:00
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