19.09.2011, 14:30
AAAA, grava ele andando com o carro (/vrecord <nome_do_arquivo>), e quando for criar o script coloca isso:
Coloca o npc dentro da pasta NPCmodes ~> Recordings
Topo:
OnGameModeInit
e em OnPlayerSpawn:
Pronto, criado
pawn Код:
#define RECORDING "meunpc" //Este й o nome do seu arquivo de gravaзгo, sem a extenзгo(.rec).
#define RECORDING_TYPE 1 //1 para gravaзхes em veнculo e 2 para gravaзхes apй.
#include <a_npc>
main(){}
public OnRecordingPlaybackEnd() StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
#if RECORDING_TYPE == 1
public OnNPCEnterVehicle(vehicleid, seatid) StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
public OnNPCExitVehicle() StopRecordingPlayback();
#else
public OnNPCSpawn() StartRecordingPlayback(RECORDING_TYPE, RECORDING);
#endif
Topo:
pawn Код:
new MEUNPC;
pawn Код:
ConnectNPC("NOME_DO_NPC","NOME_DO_SCRIPT");
MEUNPC = CreateVehicle(437, 0.0, 0.0, 0.0, 0.0,-1,-1,15); //Cria um veiculo para o NPC
pawn Код:
new Name[64];
GetPlayerName(playerid,Name,64);
if(IsPlayerNPC(playerid))
{
if(strcmp(Name, "NOME_DO_NPC", true) == 0)
{
PutPlayerInVehicle(playerid, MEUNPC , 0);
}
}