[PEDIDO] /puxar player se ele aceitar
#2

pawn Код:
//TOPO
new aceitar[MAX_PLAYERS];
//OnPlayerConnect
aceitar[playerid] = 0;
//OnPlayerText
    if(aceitar[playerid] == 1)
    {
        if(!strcmp(text, "sim", true))
        {
           SetPlayerPos(playerid, pos[0] +1.0,pos[1] +1.0,pos[2]);
           aceitar[playerid] = 0;
           return SendClientMessage(playerid,0x1DD3E2AA, "Vocк aceitou o convite, e foi teleportado.");
        }
    }

//OnPlayerCommandText
    if(!strcmp(wcmd,"/enviar", true))
    {
        tmp = strtok(cmdtext,idx);
        if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "(Erro) USE: /enviar [id]");
        new outro = strval(tmp);
        if(outro == INVALID_PLAYER_ID) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA, "(Erro) Player desconhecido");
        new nome[MAX_PLAYER_NAME];GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
        format(string, 100, "o Admin %s lhe convidou para ir atй ele, aceita? (sim, nгo)",nome);
        SendClientMessage(outro,0x1DD3E2AA,string);
        GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
        aceitar[outro] = 1;
        return 1;
    }
Serve assim? e.e eu te envio um convite, e quando tu digitar 'SIM' ou 'sim' tanto faz. Vocк vem atй mim

@Edit creio que vocк mesmo consiga usar isso como base e reaprimorar. (:
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[PEDIDO] /puxar player se ele aceitar - by Mattos - 19.09.2011, 01:40
Re: [PEDIDO] /puxar player se ele aceitar - by WLSF - 19.09.2011, 01:45
Re: [PEDIDO] /puxar player se ele aceitar - by Mattos - 19.09.2011, 02:00
Re: [PEDIDO] /puxar player se ele aceitar - by WLSF - 19.09.2011, 02:01
Re: [PEDIDO] /puxar player se ele aceitar - by guilhermegtu - 19.09.2011, 02:07
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Re: [PEDIDO] /puxar player se ele aceitar - by WLSF - 19.09.2011, 02:17
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