[BUG]BARREIRAS
#1

Bom eu estou com um GM ele e top. Mas o seguinte e que quando eu digito /br 1 ou 2,
ele nao mostra as bareiras.
Dai queria saber que bug e esse COD. ABAIXO!!
pawn Код:
//BARREIRAS
    if(strcmp("/criarbarreira", cmdtext, true, 13) == 0 || strcmp("/br", cmdtext, true, 15) == 0)
    {
        new cstring[256];
        new CBar[256];
        CBar = KcmD(1, cmdtext);
        if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!");
        if(!strlen(CBar)){SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Digite /criarbarreira [ ID da Barreira(De 1 б 2) ]");return 1;}
        new CBarID = strval(CBar);
        if(CBarID > 2 || CBarID < 1) { SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Os IDs das Barreiras vгo de 1 б 2."); return 1; }
        new Float:BarX, Float:BarY, Float:BarZ, Float:BarA;
        GetPlayerPos(playerid, BarX, BarY, BarZ);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, BarA);
        if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por barreiras no evento!");
            return 1;
        }
        if(BarreiraExistente[CBarID] == 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[Server Info]: Jб existe uma barreira com esse ID.");
            return 1;
        }
        Barreira[CBarID] = CreateObject(981, BarX, BarY, BarZ, 0.0, 0.0, BarA+180,0.0);
        BarreiraExistente[CBarID] = 1;
        SetPlayerPos(playerid, BarX, BarY, BarZ+4);
        GameTextForPlayer(playerid, "~r~] Barreira Criada ]", 5000, 3);
        GetPlayerName(playerid, nickname, sizeof(nickname));
        format(cstring, sizeof(cstring), "[Server Info]: Um barreira foi plantada por %s, e estб marcada por um checkpoint no Mapa.", nickname);
        SendFamilyMessage(2, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
        SendFamilyMessage(1, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
        SendFamilyMessage(3, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
        SendFamilyMessage(16, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
        SendFamilyMessage(7, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
        SendFamilyMessage(11, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
        SendFamilyMessage(4, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
        format(cstring, sizeof(cstring), "[Server Info]: Vocк plantou a barreira de ID %d", CBarID);
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, cstring);
        return 1;
    }
    if(strcmp("/retirarbarreira", cmdtext, true, 15) == 0)
    {
        new RBar[256];
        new rstring[256];
        RBar = KcmD(1, cmdtext);
        if(!strlen(RBar)){SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Digite /retirarbarreira [ ID da Barreira(De 1 б 2) ]");return 1;}
        new RBarID = strval(RBar);
        if(BarreiraExistente[RBarID] == 1)
        {
            GetPlayerName(playerid, nickname, sizeof(nickname));
            format(rstring, sizeof(rstring), "[Server Info]: Uma barreira foi removida por %s.", nickname);
            SendFamilyMessage(2, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
            SendFamilyMessage(1, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
            SendFamilyMessage(3, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
            SendFamilyMessage(16, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
            SendFamilyMessage(7, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
            SendFamilyMessage(11, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
            SendFamilyMessage(4, COLOR_DEPARTAMENTO, string);
            format(rstring, sizeof(rstring), "[Server Info]: Vocк retirou a barreira de ID %d", RBarID);
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, rstring);
            DestroyObject(Barreira[RBarID]);//Apenas se a barreira existir
            BarreiraExistente[RBarID] = 0;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "[Server Info]: Nгo pode remover uma barreira que nгo existe.");
        }
        return 1;
    }
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[BUG]BARREIRAS - by badekl - 18.09.2011, 14:25
Re: [BUG]BARREIRAS - by Kuddy - 18.09.2011, 14:26
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