[Include] scmd 3.0
#1

Olб, venho postar o scmd 3.0 a pedido do [S]trong.

Agora com uma nova callback "OnPlayerExecuteCommand", vou lhes mostrar um exemplo de uso do mesmo:

pawn Код:
scmd:kick(playerid, params[])
    return Kick(strval(params));

public OnPlayerExecuteCommand(playerid, cmdtext[], bool:success)
{
    static
        string[60];

    if(success)
    {
        format(string, 60, "O comando %s existe", cmdtext);
    }
    else
    {
        format(string, 60, "O comando %s nгo existe", cmdtext);
    }

    return SendClientMessageToAll(-1, string);
}
Ele tem umas desvantagens comparando com seus antecessores, perdeu um pouco de velocidade, mas й mais seguro.

Pastebin

Crйditos ao [S]trong.
Reply


Messages In This Thread
scmd 3.0 - by RockFire - 17.09.2011, 21:53
Re: scmd 3.0 - by FireCat - 17.09.2011, 21:54
Re: scmd 3.0 - by Double-O-Seven - 17.09.2011, 21:55
Re: scmd 3.0 - by FireCat - 17.09.2011, 21:56
Re: scmd 3.0 - by [O.z]Caroline - 17.09.2011, 21:56
Re: scmd 3.0 - by SlashPT - 17.09.2011, 21:58
Re: scmd 3.0 - by WLSF - 17.09.2011, 21:59
Re: scmd 3.0 - by RebeloX - 18.09.2011, 11:40
Re: scmd 3.0 - by Leeo_Perez - 18.09.2011, 14:15
Re: scmd 3.0 - by Ricop522 - 18.09.2011, 17:32

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)