17.09.2011, 04:11
jб tive este poblema.
use assim:
Topo bote [MAX_PLAYERS].
quando erra o comando, bote [playerid].
No OnGameModeInit adicione [i] ao lado de todos TextAvisos,
ficando TextAvisos[i].
Espero ter ajudado *-*
\/
use assim:
Topo bote [MAX_PLAYERS].
pawn Код:
new Text:TextAvisos[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new String[128];
format(String, sizeof(String), "* Olб emilio *");
return TextDrawSetString(TextAvisos[playerid], String), TextDrawShowForPlayer(playerid, TextAvisos[playerid]), SetTimerEx("DeletarAviso",6000,false,"i",playerid);
}
ficando TextAvisos[i].
pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
TextAvisos[i] = TextDrawCreate( ... ).
// vai botando em todas as funзхes ...
}
return 1;
}
Espero ter ajudado *-*
\/