[AJUDA]Criando MSP

Quote:
Originally Posted by ReDKiiL
Посмотреть сообщение
й Parece Que eu Criei Um Inimigo rsrsr.

StrondA_. Nгo Tenho Nada Contra Vocк e Pior Odeio Criar Inimigos Cara.
Eu Jogo No Bloody Vegas Server Sim.o MSP Tem La Sim!. o Meu Vai Ter o MSP Sim!
Porque Maioria Dos Players Que Joga No Meu Server Joga No Bloody. e Eles Me Pedirгo Para Tentar Fazer o
/MSP. e Por Isso Estou Tentando Criar. Se Estiver Plagiando. e Tiver Errado e Assumo Os Meus Erros.
Porque Cada 1 Tem Sua Vida Para Ser Cuidada. Eu Venho Porque Eu Nao Sei Programar Pawn. e Estou Tentando Com
a Ajuda De Cada 1 De Vocкs Que Me Ajudгo. e Tenho Certeza Quando Eu Saber Muitas Coisa Sobre a Linguagem Pawn Eu Nao Vou Negar Ajuda a Ninguem Assim Como a Maioria De Vocкs Me Ajudгo Aqui.

Nгo Estou Forзando Niguem a Me Ajudar Ajuda Quem Quer.
Quer que seu servidor faзa sucesso ? inova !
copiar pra mim й plagiamento, nгo estou falando sobre sua pessoa, e sim sobre seus atos, todos os comando que existe no blood vegas tem em seu servidor, /ms /cs.. to falando pq й vdd, esse negocio de copiar й foda man !
vocк acha que o alpha iria ficar contente de ver suas ideias em seu servidor ? acho que nгo, assim como eu chega-se e cria-se um servidor igual ao seu, e derre pente ele comeзa a bombar, com suas ideias, vocк iria fica contente ? iria entrar lб e dizer, " parabйns pra nois man " nгo viaja, se queres algo inovador, faзa vc mesmo, falta й criatividade, coloque aquelas informaзхes em dialog, /comandos /ajuda /teleportes etc.. pq tб igualzim! atй as regras lol.. !
Eu por exemplo nгo iria gostar disso... mais mesmo assim, cada um pensa de acordo com seu carбter.
Tambйm nгo estou aqui para criticar ninguйm, mais por essas circunstвncias nгo irei ajuda-lo, talvez em outra dъvida.
mais esse negocio de plagio й foda, e nгo adianta vocк falar que nгo pq vocк sabe que й !
agora estou errado ? quer xingar, xinga por pm ! apenas sou realista..
Reply

Messages In This Thread
[AJUDA]Criando MSP - by ReDKiiL - 08.09.2011, 06:08
Re: [AJUDA]Criando MSP - by StrondA_ - 08.09.2011, 06:18
Respuesta: Re: [AJUDA]Criando MSP - by ReDKiiL - 08.09.2011, 06:29
Re: Respuesta: Re: [AJUDA]Criando MSP - by StrondA_ - 08.09.2011, 07:15
Respuesta: Re: Respuesta: Re: [AJUDA]Criando MSP - by ReDKiiL - 08.09.2011, 07:35
Re: Respuesta: Re: Respuesta: Re: [AJUDA]Criando MSP - by StrondA_ - 08.09.2011, 07:53
Re: [AJUDA]Criando MSP - by davidjnio - 08.09.2011, 12:56
Re: [AJUDA]Criando MSP - by Designer Vibe02 - 08.09.2011, 13:06

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)