07.09.2011, 15:54
Vocк criou o textdraw do velocнmetro?
Vocк parece ter criado um ъnico textdraw para o velocнmetro, vocк precisa criar um textdraw para cada jogador.
Pois cada jogador estarб em uma velocidade diferente.
Exemplo de como criar um textdraw(velocнmetro) para cada jogador:
Vocк parece ter criado um ъnico textdraw para o velocнmetro, vocк precisa criar um textdraw para cada jogador.
Pois cada jogador estarб em uma velocidade diferente.
Exemplo de como criar um textdraw(velocнmetro) para cada jogador:
pawn Код:
new Text:Velocimetro[MAX_PLAYERS] = {Text:INVALID_TEXT_DRAW, ...};
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
Velocimetro[playerid] = TextDrawCreate(361.000000, 312.000000, "Velo: 0km/h");
TextDrawBackgroundColor(Velocimetro[playerid], 255);
TextDrawFont(Velocimetro[playerid], 2);
TextDrawLetterSize(Velocimetro[playerid], 0.340000, 1.299999);
TextDrawColor(Velocimetro[playerid], -1);
TextDrawSetOutline(Velocimetro[playerid], 1);
TextDrawSetProportional(Velocimetro[playerid], 1);
TextDrawShowForPlayer(playerid, Text:Velocimetro[playerid]);
}
else if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
TextDrawDestroy(Text:Velocimetro[playerid]);
Velocimetro[playerid] = Text:INVALID_TEXT_DRAW;
}
return 1;
}
public OnPlayerDisconect(playerid, reason)
{
if(Velocimetro[playerid] != INVALID_TEXT_DRAW)
{
TextDrawDestroy(Text:Velocimetro[playerid]);
Velocimetro[playerid] = Text:INVALID_TEXT_DRAW;
}
return 1;
}
public OnGameModeInit()
{
SetTimer("Seu_SetTimer", 1000, 1);
return 1;
}
public Seu_SetTimer()
{
foreach(Player, i)
{
if(GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
new form[128];
format(form, sizeof(form), "Velocidade: %dkm/h", GetPlayerSpeed(i, true));
TextDrawSetString(Text:Velocimetro[i], form);
}
}
return 1;
}