06.09.2011, 23:28
Deu mais ou menos certo.
Tipo, fora do interior da a mensagem de erro
que nao pode criar veiculos dentro de um interior
ai quando vou para o teleporte (interior selecionado) o carro apareзe e funfa legal.
cуdigo
Tipo, fora do interior da a mensagem de erro
que nao pode criar veiculos dentro de um interior
ai quando vou para o teleporte (interior selecionado) o carro apareзe e funfa legal.
cуdigo
Quote:
if(strcmp(cmdtext,"/c", true) == 0 || strcmp(cmdtext,"/carro", true) == 0) { if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid,COLOR_REDFORTE,"[ERRO]: Vocк Jб Possui um Veнculo."); if(GetPlayerInterior(playerid) != 7)return SendClientMessage(playerid,COLOR_REDFORTE,"[ERRO]: Vocк Nгo Pode Criar um Veнculo em Interior."); new Float: X, Float: Y, Float: Z, Float: Angle; new playername[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME); format(string,sizeof(string),"Veiculo De:\n%s[ID:%d]",playername,playerid); GetPlayerPos(playerid,X,Y,Z); GetPlayerFacingAngle(playerid,Angle); DestroyVehicle(GetPVarInt(playerid,"Veiculo")); PutPlayerInVehicle(playerid,CreateVehicle(411,X,Y, Z+2,Angle,-1,-1,-1),0); LinkVehicleToInterior(GetPlayerVehicleID(playerid) ,GetPlayerInterior(playerid)); new car = GetPlayerVehicleID(playerid); AddVehicleComponent(car,1079); SetPVarInt(playerid,"Veiculo",GetPlayerVehicleID(p layerid)); SVTEXT = Create3DTextLabel(string,0xFF8000FF,0,0,0,40.0,1); Attach3DTextLabelToVehicle(SVTEXT, car, 0.0, 0.0, 1.0); SendClientMessage(playerid, 0xFFAE00FF,"[INFO]: Vocк pode Criar Qualquer Veнculo: /CS"); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF,"[INFO]: Para Trancar seu Veнculo: /TRANCAR"); SendClientMessage(playerid, COLOR_ORANGE,"[INFO]: Deixe seu Carro em GodMod: /GC"); SendClientMessage(playerid, 0x0DFF00FF,"[INFO]: Veнculo Fornecido"); return 1; } |