03.09.2011, 22:39
Poderia economizar linhas no OnDialogResponse.
Poderia definir os ids dos dialogs.
Poderia adicionar mais anotaзхes pros futuros usuбrios do GM.
Poderia ter otimizado mais os dialogs de criaзгo de veнculos.
Notei que vocк usou o strcat sem usar o strdel... (Nгo sei em dialog, mas em TD isso dб problema).
Poderia em fez de usar stocks dessa forma:
Usar macros desta forma:
Vocк criou uma stock pra getar nomes mas nгo tб usando ela em alguns momentos.
O que achei mais tenso foi isso:
Nгo vi o cуdigo todo enfim; De resto, й um bom GM.
Parabйns por criar e compartilhar tenho certeza que muitos vгo usar ^^
Poderia definir os ids dos dialogs.
Poderia adicionar mais anotaзхes pros futuros usuбrios do GM.
Poderia ter otimizado mais os dialogs de criaзгo de veнculos.
Notei que vocк usou o strcat sem usar o strdel... (Nгo sei em dialog, mas em TD isso dб problema).
Poderia em fez de usar stocks dessa forma:
pawn Код:
stock DarArmas(playerid, Arma1, Ballas1, Arma2, Ballas2, Arma3, Ballas3, Arma4, Ballas4)
{
GivePlayerWeapon(playerid, Arma1, Ballas1);
GivePlayerWeapon(playerid, Arma2, Ballas2);
GivePlayerWeapon(playerid, Arma3, Ballas3);
GivePlayerWeapon(playerid, Arma4, Ballas4);
return true;
}
stock DarArmas2(playerid, Arma5, Ballas5, Arma6, Ballas6, Arma7, Ballas7)
{
GivePlayerWeapon(playerid, Arma5, Ballas5);
GivePlayerWeapon(playerid, Arma6, Ballas6);
GivePlayerWeapon(playerid, Arma7, Ballas7);
return true;
}
stock SetarPos(playerid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:ang)
{
SetPlayerPos(playerid, Float:x, Float:y, Float:z);
SetPlayerFacingAngle(playerid, Float:ang);
return true;
}
stock EquiparVidaColete(playerid, Float:health, Float:armour)
{
SetPlayerHealth(playerid, Float:health);
SetPlayerArmour(playerid, Float:armour);
return true;
}
pawn Код:
#define DarArmas(%0,%1,%2,%3,%4,%5,%6,%7,%8) GivePlayerWeapon(%0, %1, %2), GivePlayerWeapon(%0, %3, %4), GivePlayerWeapon(%0, %5, %6), GivePlayerWeapon(%0, %7, %8)
#define DarArmas2(%0,%1,%2,%3,%4,%5,%6) GivePlayerWeapon(%0, %1, %2), GivePlayerWeapon(%0, %3, %4), GivePlayerWeapon(%0, %5, %6)
#define SetarPos(%0,%1,%2,%3,%4) SetPlayerPos(%0, %1, %2, %3), SetPlayerFacingAngle(%0, %4)
#define EquiparVidaColete(%0,%1,%2) SetPlayerHealth(%0, %1), SetPlayerArmour(%0, %2)
O que achei mais tenso foi isso:
pawn Код:
public Cinco() return GameTextForAll("~w~5",2000,3);
public Quatro() return GameTextForAll("~w~5~n~~b~4",2000,3);
public Tres() return GameTextForAll("~w~5~n~~b~4~n~~y~3",2000,3);
public Dois() return GameTextForAll("~w~5~n~~b~4~n~~y~3~n~~p~2",2000,3);
public Um() return GameTextForAll("~w~5~n~~b~4~n~~y~3~n~~p~2~n~~r~1",2000,3);
public Ja() return GameTextForAll("~w~5~n~~b~4~n~~y~3~n~~p~2~n~~r~1~n~~g~GO GO GO!",3000,3);
Parabйns por criar e compartilhar tenho certeza que muitos vгo usar ^^