03.09.2011, 20:34
pawn Код:
//OnGameModeInit
SetTimer("ReduzirTempoPrisao", 1000, true);
//OnPlayerDeath
JailPlayer(playerid);
//OnPlayerSpawn
JailPlayer(playerid);
//OnPlayerLogin
Preso[playerid] = dini_Int(file, "TempoPrisao");
JailPlayer(playerid);//ISSO TEM Q FICAR DEPOIS DE CARREGAR TUDO DAS CONTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
//OnPlayerDisconect
dini_IntSet(file,"TempoPrisao", Preso[playerid]);
forward JailPlayer(playerid);
public JailPlayer(playerid)
{
if(Preso[playerid] > 0)
{
SetPlayerPos(/*COLOCA A POSIЗГO Q VC QUER Q O PRESO FIQUE*/);
SetPlayerInterior(/*INTERIOR DO LOCAL*/);
Preso[playerid] = /*TEMPO EM SEGUNDOS QUE VC QUER Q ELE FIQUE PRESO*/);
SendClientMessage(i, COR, "Ta preso...;D");
}
}
//FIM DO GM
forward ReduzirTempoPrisao();
public ReduzirTempoPrisao()
{
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Preso[i] > 0)
{
Preso[i]--;
if(Preso[i] == 0)
{
SetPlayerPos(i, /*LOCAL PARA ELE FICAR FORA DA PRISAO*/);
SetPlayerInterior(/*INTERIOR DO LOCAL SE FOR DIFERENTE DO Q JA TA*/);
SendClientMessage(i, COR, "Saiu da prisao, bora assaltar pra comemorar :D");
}
}
}
return 1;
}