03.09.2011, 19:20
Ok, vou postar os comandos de Criar do /brgang , /pregos , /bq e /paredao
/brgang:
/pregos:
/bq:
/paredao:
Pronto estб todos os comandos de cria dos comandos la em cima.
/brgang:
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/barreiragangue", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/brgang", true)==0) { new org = GetPlayerOrg(playerid); if(org == 5 || org == 14 || org == 17 || org == 18 || org == 19 || org == 20) { if(PlayerPaintballing[playerid] != 0) { SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por barreiras no evento!"); return 1; } if (pRoadgang[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode criar 1 barreira por vez, /rbrgang - para remover sua barrigada"); new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, A); pRoadgang[playerid] = CreateObject(845, X+1, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0); pRoadgang2[playerid] = CreateObject(1358, X+2, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0); pRoadgang3[playerid] = CreateObject(3073, X, Y+5, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0); pRoadgang4[playerid] = CreateObject(3594, X, Y+9, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0); SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4); GameTextForPlayer(playerid, "~w~B ~r~Criado", 5000, 5); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rbrgang Para Remove-la!"); format(string, sizeof(string), "Aviso: Uma Barreira de gang foi criado por %s.", PlayerName(playerid)); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(org == 5 || org == 14 || org == 17 || org == 18 || org == 19 || org == 20) { SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string); if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 || PlayerInfo[i][pLider] > 0) { //SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, "Vocк pode remover todas as barreiras usando /rbrgangall"); } } } } } return 1; }
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/prego", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/pregos", true)==0) { if(PlayerPaintballing[playerid] != 0) { SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por pregos no evento!"); return 1; } if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й COP!"); if (SpikeInfo[playerid][sCreated] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 prego por vez, /rpr - para remover seu tapete de pregos."); new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, A); SpikeInfo[playerid][sCreated]=1; SpikeInfo[playerid][sX]=X; SpikeInfo[playerid][sY]=Y; SpikeInfo[playerid][sZ]=Z-0.7; SpikeInfo[playerid][sObject] = CreateObject(2899, X, Y, Z-0.9, 0, 0, A-90, 300.0); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Pregos ~r~Criados", 5000, 5); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Pregos Implantados... Use /rpr Para Remover e Poder Criar Mais!."); format(string, sizeof(string), "Estado: Um prego foi bem plantado por %s.", PlayerName(playerid)); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(IsACop(i)) { SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string); if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && IsACop(i)) { SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Vocк pode remover todos os pregos usando /rprall"); } } } } return 1; }
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/bloqueio", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/bq", true)==0) { if(PlayerPaintballing[playerid] != 0) { SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por bloqueios no evento!"); return 1; } if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial!"); if (pRoadCones[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 Bloqueio por vez, /rbq - para remover seu bloqueio."); new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, A); pRoadCones[playerid] = CreateObject(4526, X, Y, Z+1, 0.0, 0.0, A+110, 300.0); SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+1); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bloqueio ~r~Criado", 5000, 5); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Bloqueio Implantado... Use /rbq Para Remover e Poder Criar Mais!."); format(string, sizeof(string), "Estado: Um Bloqueio foi posto por %s.", PlayerName(playerid)); for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { if(IsACop(i)) { SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string); if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && IsACop(i)) { SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Vocк pode remover todos os Bloqueios usando /rbqall"); } } } } return 1; }
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/paredao", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/paredaoadm", true)==0) { if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0) { SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode colocar paredao na cadeia!"); return 1; } if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1341) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)"); return 1; } if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й Admin!"); if (PlayerInfo[playerid][pParedao] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 paredao de cada vez, /rparedao - para remover seu bloqueio."); new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, A); PlayerInfo[playerid][pParedao] = CreateObject(972, X, Y, Z-2, 0.0, 0.0, A+90, 300.0); SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Paredao ~r~Criado", 5000, 5); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Paredгo Implantado... Use /rparedao Para Remover e Poder Criar Mais!."); format(string, sizeof(string), "AdmAviso: Um Paredгo foi posto por %s.", PlayerName(playerid)); ABroadCast(COLOR_YELLOW, string, 1); return 1; }