[AJUDA] /BR de Cops
#1

Estou editando um GM base do BSG, e nгo to conseguindo arrumar o BUG das Barreiras. Por exemplo consigu criar a barreira mais nгo consigo retirar a barreira. o mesmo aconteзe com o /bq (Bloqueio)
Porfavor quem me ajudar dou reputaзгo!

Codigo das barreiras:
Код:
	if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
	{
		if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!");
		if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
    	{
	   		SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por barreiras no evento!");
	   		return 1;
    	}
		if (pRoadblock[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode criar 1 barreira por vez, /rbr - para remover sua barreira");
		new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
		GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
		GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
		pRoadblock[playerid] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0);
		SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
		GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rbr Para Remove-la!");
		format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi posta por %s.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 || PlayerInfo[i][pLider] > 0)
					{
						SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, "Vocк pode remover todas as barreiras usando /rbrall");
					}
				}
			}
		}
		return 1;
	}
	if(strcmp(cmdtext, "/removerbarreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbr", true)==0)
	{
		if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!");
		if (pRoadblock[playerid] != 0)
		{
			RemoveRoadblock(playerid);
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou a sua barreira!");
		}
		else { return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou uma barreira!"); }
		format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi destruнda por %s.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
				}
			}
		}
		return 1;
	}
 	if(strcmp(cmdtext, "/removertodasbarreiras", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbrall", true)==0)
	{
		if (PlayerInfo[playerid][pCargo] >= 4 && IsACop(playerid))
		{
			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
			{
				if(pRoadblock[i] != 0)
				{
					RemoveRoadblock(i);
				}
			}
			format(string, sizeof(string), "Estado: Todas as barreiras foram retiradas por: %s.", PlayerName(playerid));
			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
			{
				if(IsPlayerConnected(i))
				{
					if(IsACop(i))
					{
						SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					}
				}
			}
  		}
		else
		{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ser cargo 4+ ou um lнder de alguma organizaзгo policial para remover todas as barreiras!");
		}
		return 1;
	}
Cуdigo do /bq(Bloqueio)
Код:
	if(strcmp(cmdtext, "/bloqueio", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/bq", true)==0)
	{
    	if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
    	{
	   		SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por bloqueios no evento!");
	   		return 1;
    	}
		if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial!");
		if (pRoadCones[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 Bloqueio por vez, /rbq - para remover seu bloqueio.");
		new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
		GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
		GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
		pRoadCones[playerid] = CreateObject(4526, X, Y, Z+1, 0.0, 0.0, A+110, 300.0);
		SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+1);
		GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bloqueio ~r~Criado", 5000, 5);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Bloqueio Implantado... Use /rbq Para Remover e Poder Criar Mais!.");
		format(string, sizeof(string), "Estado: Um Bloqueio foi posto por %s.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && IsACop(i))
					{
						SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Vocк pode remover todos os Bloqueios usando /rbqall");
					}
				}
			}
		}
		return 1;
	}
	if(strcmp(cmdtext, "/removerbloqueio", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbq", true)==0)
	{
		if (!IsACop(playerid))
		{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial!");
			return 1;
		}
		if (pRoadCones[playerid] == 0)
		{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhum bloqueio Bloqueio!");
			return 1;
		}
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou o seu Bloqueio!");
		RemoveRoadCones(playerid);
		format(string, sizeof(string), "Estado: %s removeu seu bloqueio.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
				}
			}
		}
		return 1;
	}
  	if(strcmp(cmdtext, "/removerbloqueioall", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbqall", true)==0)
	{
		if (IsACop(playerid))
		{
			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
			{
			    if(IsPlayerConnected(i))
			    {
					if(pRoadCones[i] != 0)
					{
						RemoveRoadCones(i);
					}
				}
			}
			format(string, sizeof(string), "Estado: Todos os Bloqueios foram retirados por: %s.", PlayerName(playerid));
			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
			{
				if(IsPlayerConnected(i))
				{
					if(IsACop(i))
					{
						SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					}
				}
			}
		}
		else
		{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ser cargo 4+ ou ser um lнder da polнcia para remover todos os Bloqueios!");
		}
		return 1;
	}
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[AJUDA] /BR de Cops - by Skinner - 03.09.2011, 18:35
Re: [AJUDA] /BR de Cops - by Pharrel - 03.09.2011, 18:39
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