[AJUDA] Dialog com campo de preenchimento
#1

Pessoal, eu tenho um comando que й assim:

pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])

(...TEM UNS CODIGOS AQUI ANTES...)

else if (strcmp(param, "/kills", true) == 0)
    {
        if (pDataInfo[playerid][Logado] == true && pDataInfo[playerid][Level] >= 4)
        {
            ShowPlayerDialog(playerid, 2693, DIALOG_STYLE_INPUT,"Team SA:MP [DM] v2.10 - EDITAR KILLS", "Para editar os kills de um jogador vocк\ndeve inserir a ID no campo abaixo e apertar selecionar.\nDeixe em branco para cancelar.\n\nInsira a ID do jogador para editar:", "Selecionar", "Cancelar");
            return PlayerPlaySound(playerid, 1057, 0.0, 0.0, 0.0);
        } else return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHA, "| Й necessбrio ser no mнnimo administrador para usar este comando.");
    }

(...TEM UNS CODIGOS AQUI DEPOIS...)
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{

if(dialogid == 2693) // Comando Editar Kills
 {
        if (strlen(inputtext) == 0)                     return 1;
        if (ValidaComando(playerid, inputtext) == 0)    return 1;
        if (!IsNumeric(inputtext))                      return 1;
        new PlayerReset = strval(inputtext);
        if (IsPlayerConnected(PlayerReset))
        {
            if (pDataInfo[PlayerReset][Logado] == false)        return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHA, "| O jogador nгo estб logado no servidor");
            if (pDataInfo[PlayerReset][Registrado] == false)    return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHA, "| O jogador nгo estб registrado no servidor");
            if (response)
            {
                pDataInfo[PlayerReset][Matou] = 10;  bd_escrever_int(pName(PlayerReset),"MatouGeral",10);
                format(strres, 128, "| Kills do jogador %s(%d) foram editados com sucesso.", pName(PlayerReset), PlayerReset); SendClientMessage(playerid, COR_VERDE, strres);
                format(strres, 128, "| Seus Kills foram editados com sucesso pelo administrador %s(%d).", pName(playerid), playerid); SendClientMessage(PlayerReset, COR_VERDE, strres);

            }
        } else return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHA, "| O jogador nгo estб conectado no servidor.");
        PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0); return 1;
    }
}
O comando funciona certinho, ele define os kills do banco de dados do jogador escolhido pra 10 apartir do pDataInfo[PlayerReset][Matou] = 10; bd_escrever_int(pName(PlayerReset),"MatouGeral",10 );

Porem eu quero que nao seja um numero certo e ao eu usar o comando /kills me aparece o dialog que ja aparece, pedindo o id do player, e depois um dialog pedindo o numero pelo qual eu devo definir o pDataInfo[PlayerReset][Matou] = X; bd_escrever_int(pName(PlayerReset),"MatouGeral",X) ;

Resumindo: O adm utiliza /kills, o dialog pede a id do jogador, aparece outro dialog pedindo o numero de kills que serб modificado para o player (numero que substituirб o X no cуdigo)

Aguardo por respostas.
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