29.08.2011, 15:04
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
if(gTeam[killerid] == TEAM_ZOMBIE && gTeam[playerid] == TEAM_HUMAN)
{
GivePlayerMoney(killerid, 5000);
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
GameTextForPlayer(killerid,"~p~+1 XP ~n~~w~+$5000",6000,4);
SetPlayerColor(playerid,ADMIN_RED);
gTeam[playerid] = TEAM_ZOMBIE;
SendClientMessage(playerid,GREEN,"Você foi Infectado");
SendClientMessageToAll(ADMIN_RED,"Um ser Humano foi Infectado");
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
return 1;
}
else if(gTeam[killerid] == TEAM_HUMAN && gTeam[playerid] == TEAM_ZOMBIE)
{
GivePlayerMoney(killerid, 5000);
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
GameTextForPlayer(killerid,"~p~+1 XP ~n~~w~+$5000",6000,4);
SetPlayerColor(playerid, GREEN);
gTeam[playerid] = TEAM_HUMAN;
SendClientMessage(playerid,ADMIN_RED,"Você foi morto");
SendClientMessageToAll( GREEN,"Um Zombie foi morto");
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)+1);
}
return 1;
}
tipo quero assim que os zombies matem os humanos e os humanos matem os zombie e quando os humanos matarem os zombies ele continue no time dos zombies;