24.08.2011, 17:05
Vou dar um exemplo de como vocк pode fazer!
Esse mini-tutorial й com SendClientMessageToAll... Para fazer com TextDraw, use аs seguintes funзхes:
TextDrawCreate
TextDrawSetString
pawn Код:
// Topo do gamemode!
new Jogadores; // Variбvel que vai aumentar/diminuir quando os jogadores entrar/sair.
public OnPlayerConnect(playerid)
{
Jogadores ++; // Variбvel que vai aumentar e vai mandar na mensagem, quantos jogadores tem online.
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name); // Para pegar o nome do jogador.
format(string, sizeof(string), "~ O jogador %s й o jogador nъmero %d а ficar online no servidor!", name, Jogadores); // format para informaзхes avanзadas, usando as variбveis que definimos.
SendClientMessageToAll(-1, string); // Para mandar a mensagem para todos os jogadores.
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid)
{
Jogadores --; // Quando o jogador sair do servidor, irб diminuir os jogadores que estб online -1.
return 1;
}
TextDrawCreate
TextDrawSetString