18.08.2011, 17:11
Sу uma observaзгo.
Olhe bem pro seu cуdigo, tem vбrias funзхes que sгo exatamente iguais para os dois casos.
Ex:
Vocк pode economizar linhas deixando os cуdigos comuns fora do if e else.
Ex:
Olhe bem pro seu cуdigo, tem vбrias funзхes que sгo exatamente iguais para os dois casos.
Ex:
pawn Код:
GivePlayerWeapon(playerid, 26, 400);
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 400);
GivePlayerWeapon(playerid, 28, 400);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 400);
SetPlayerHealth(playerid,100);
SetPlayerArmour(playerid,100);
TogglePlayerControllable(playerid,0);
Ex:
pawn Код:
#define MAX_EVENTO 10 // coloque aqui o nъmero mбximo de jogadores no evento
new Lado,EmEvento; // Essa linha e a de cima vocк coloca no topo.
if(strcmp("/irevento", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(EventoCriado != 1)
return SendClientMessage(playerid, 0x008000AA, "| ERRO | Nгo tem evento criado!");
if(MAX_EVENTO == EmEvento)
return SendClientMessage(playerid, 0x008000AA, "| INFO | O Evento ja esta lotado!");
if(!Lado)
{
SetPlayerPos(playerid, -3554.9182,376.5091,23.3792);
SetPlayerSkin(playerid,287);
Lado = 1;
noevento[playerid] = 1;
}
else
{
SetPlayerPos(playerid, -3775.4141,417.6548,22.0736); // pos da equipe B
SetPlayerSkin(playerid,104);
Lado = 0;
noevento[playerid] = 1;
}
GivePlayerWeapon(playerid, 26, 400);
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 400);
GivePlayerWeapon(playerid, 28, 400);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 400);
SetPlayerHealth(playerid,100);
SetPlayerArmour(playerid,100);
SetPlayerSkin(playerid,104);
TogglePlayerControllable(playerid,0);
EmEvento++;
return 1;
}