18.08.2011, 02:17
Sistema de UAV, parecido com o do jogo Call of Duty. Ao atingir 3 killspree, vc usa um comando /uav, e ativa o UAV para todos do time. (Duraзгo de 60s)
O mesmo nada mais й do que um RADAR que mostra os inimigos prуximos de vocк no minimap.
"BUG":
Se eu ativar o uav agora, comeзarб a contar os 60 segundos, mas se vocк ativar faltando 10 segundos para o meu timer zerar, vocк tambйm tem seu UAV desativado.
Resumindo, preciso saber como faзo um timer para cada vez que o radar for ativado. Para que nгo aconteзa o que acabei de citar.
edit:
Inimigos, jogadores do mesmo time sempre veem uns aos outros.
O mesmo nada mais й do que um RADAR que mostra os inimigos prуximos de vocк no minimap.
"BUG":
Se eu ativar o uav agora, comeзarб a contar os 60 segundos, mas se vocк ativar faltando 10 segundos para o meu timer zerar, vocк tambйm tem seu UAV desativado.
pawn Код:
forward uavoffline();
public uavoffline()
{
for (new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (UAV[i] ==1)
{
UAV[i]=0;
SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "UAV OFFLINE");
}
}
return 1;
}
edit:
Quote:
Este seu UAV й para ver os jogadores do seu time ou os dos adversбrios? |