17.08.2011, 14:04
1 ms, que porra й essa?
Vocк jб viu algum jogador com ping de 1 ms? Ping й a latкncia, tempo de conexгo entre servidor e jogador.
A cada conclusгo de rebebimentos e envio de dados OnPlayerUpdate й chamado, logo isto serб conforme a latкncia do mesmo.
Para o sa:mp reconhecer os packs e retornar as informaзхes para o cliente, isto demoraria no mнnimo 25 ms. (ping mнnimo de 25 ms)
Claro que tambйm dependerб da movimentaзгo e informaзхes que o jogador precisa enviar e receber, mas isto se ele estiver movimentando-se, falando no chat, isto sim levaria 25 ms em um jogador de ping 25, caso contrбrio, leva muito mais o intervalo da mesma.
Logo assim, OnPlayerUpdate serб chamado a cada 25 ms em um jogador de ping 25 (o que й extremamente raro).
Levando em conta que o cуdigo daquele moзo executa em menos de 25 ms, concluнmos que isto JAMAIS JAMAIS irб dar lag no servidor, portanto, o louco aqui й vocк.
Quer um exemplo?
Olhe este script
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=186926
Olha quanto cуdigo e execuзгo em OnPlayerUpdate o indivнduo colocou, vai querer dizer que Slice tambйm estб louco? Estude.
Ah, OnPlayerUpdate й uma callback que tem a funзгo muito inteligente, afinal ela apenas й chamada na conclusгo de envio e recebimento de dados do jogador e servidor, logo se o jogador nгo se move, haverб menos ping porйm menos OnPlayerUpdate. Por isto achei interessante o mйtodo que ele fez.
xD
Vocк jб viu algum jogador com ping de 1 ms? Ping й a latкncia, tempo de conexгo entre servidor e jogador.
A cada conclusгo de rebebimentos e envio de dados OnPlayerUpdate й chamado, logo isto serб conforme a latкncia do mesmo.
Para o sa:mp reconhecer os packs e retornar as informaзхes para o cliente, isto demoraria no mнnimo 25 ms. (ping mнnimo de 25 ms)
Claro que tambйm dependerб da movimentaзгo e informaзхes que o jogador precisa enviar e receber, mas isto se ele estiver movimentando-se, falando no chat, isto sim levaria 25 ms em um jogador de ping 25, caso contrбrio, leva muito mais o intervalo da mesma.
Logo assim, OnPlayerUpdate serб chamado a cada 25 ms em um jogador de ping 25 (o que й extremamente raro).
Levando em conta que o cуdigo daquele moзo executa em menos de 25 ms, concluнmos que isto JAMAIS JAMAIS irб dar lag no servidor, portanto, o louco aqui й vocк.
Quer um exemplo?
Olhe este script
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Olha quanto cуdigo e execuзгo em OnPlayerUpdate o indivнduo colocou, vai querer dizer que Slice tambйm estб louco? Estude.
Ah, OnPlayerUpdate й uma callback que tem a funзгo muito inteligente, afinal ela apenas й chamada na conclusгo de envio e recebimento de dados do jogador e servidor, logo se o jogador nгo se move, haverб menos ping porйm menos OnPlayerUpdate. Por isto achei interessante o mйtodo que ele fez.
xD