17.08.2011, 03:01
Tipo galera boa noite/boa tarde/bom dia depende da hr que vc irб ler, venho aki pedir a ajuda de algumas pessoas que saibao passar de dialog para texto normal,
tipo eu digito /rcmds ai aparece os comandos que tem em dialog sу que quero passar esses cmd para aparecer em textos comuns na tela,
vim pedir a ajuda de vcs pois nem pwn basico sou sу sei dar uma zuada no pwn, ou seja quem poder ajudar agradeзo, quem nгo poder/pode agradeзo do mesmo jeito por ter vindo aqui ler pelo menos
brigadгo a todos!
tipo eu digito /rcmds ai aparece os comandos que tem em dialog sу que quero passar esses cmd para aparecer em textos comuns na tela,
vim pedir a ajuda de vcs pois nem pwn basico sou sу sei dar uma zuada no pwn, ou seja quem poder ajudar agradeзo, quem nгo poder/pode agradeзo do mesmo jeito por ter vindo aqui ler pelo menos
brigadгo a todos!
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/rcmds", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(arbitro[playerid] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "%s\n%s\nAnnounce\nStuart\nStart Match\nBall at centre\nBall here\nFire\nGoal\nStop Game\nEnd Match\nCoin", squadra1, squadra2);
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_LIST, "Referee Commands", string, "Select", "Exit");
}
}return 1;
}
return 0;
}