16.08.2011, 23:53
Aki estб:
Quote:
#include <a_samp> #include <dini> #define FILTERSCRIPT #define DialogRegistro 696 #define DialogLogin 697 #define DialogSaidaA 698 #define DialogSaidaB 699 //MMMMMMMMMMMMM|| [BDP]Config ||MMMMMMMMMMMMMMM// #define Players "/Players/%s.ini"//Caso altere lembre-se de contar os caracteres e alterar em ( new arquivo[]; ) #define VALOR_MAXIMO_VIDA 100//Caso o seu servidor contenha algum valor maximo de vida altere aqui para o determinado valor #define VALOR_MAXIMO_COLETE 100//Caso o seu servidor contenha algum valor maximo de colete altere aqui para o determinado valor #define ATIVAR_CASE_SENSITIVE false //false = ATIVADO || true = DESATIVADO #define MAXIMO_TLOGAR 4//Quantidade de vezes que o player pode tentar logar ao errar a senha new TentativasDeLogar[MAX_PLAYERS]; new TotalMorreu[MAX_PLAYERS]; new TotalMatou[MAX_PLAYERS]; new nome[MAX_PLAYER_NAME]; new arquivo[44]; stock SalvarDadosPlayer(playerid) { GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); format(arquivo, sizeof(arquivo), Players, nome); if(!dini_Exists(arquivo)) dini_Create(arquivo); new Float:Vida, Float:Colete; GetPlayerHealth(playerid, Vida); GetPlayerArmour(playerid, Colete); dini_IntSet(arquivo, "Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid)); dini_IntSet(arquivo, "Level", GetPlayerScore(playerid)); dini_IntSet(arquivo, "LevelProcurado", GetPlayerWantedLevel(playerid)); dini_IntSet(arquivo, "SkinPlayer", GetPlayerSkin(playerid)); dini_FloatSet(arquivo, "Vida", Vida); dini_FloatSet(arquivo, "Colete", Colete); dini_IntSet(arquivo, "TotalMorreu", TotalMorreu[playerid]); dini_IntSet(arquivo, "TotalMatou", TotalMatou[playerid]); return 0x1; } stock CarregarDadosPlayer(playerid) { GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); format(arquivo, sizeof(arquivo), Players, nome); if(!dini_Exists(arquivo)) return 0x1; GivePlayerMoney(playerid, dini_Int(arquivo, "Dinheiro")); SetPlayerScore(playerid, dini_Int(arquivo, "Level")); SetPlayerWantedLevel(playerid, dini_Int(arquivo, "LevelProcurado")); SetPlayerSkin(playerid, dini_Int(arquivo, "SkinPlayer")); SetPlayerHealth(playerid, dini_Float(arquivo, "Vida")); SetPlayerArmour(playerid, dini_Float(arquivo, "Colete")); TotalMorreu[playerid] = dini_Int(arquivo, "TotalMorreu"); TotalMatou[playerid] = dini_Int(arquivo, "TotalMatou"); return 0x1; } public OnFilterScriptInit() { print("MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM"); print("MM"); print("MM [BDP]Cristhian's Login Box"); print("MM"); print("MM (FilterScript Carregado)"); print("MM"); print("MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM"); return 1; } public OnFilterScriptExit() { print("MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM"); print("MM"); print("MM [BDP]Cristhian's Login Box"); print("MM"); print("MM (FilterScript Descarregado)"); print("MM"); print("MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM"); return 1; } public OnPlayerRequestClass(playerid, classid) { new string[124]; GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); format(arquivo, sizeof(arquivo), Players, nome); if(!dini_Exists(arquivo)) { format(string, sizeof(string), "Vocк ainda nгo possui registro em nosso servidor\n\nNome: %s\n\nInsira uma senha para registrar-se:", nome); ShowPlayerDialog(playerid, DialogRegistro, DIALOG_STYLE_INPUT, "[BDP] - Registro", string, "Registrar", "Sair"); return 0x1; } if(dini_Exists(arquivo)) { TentativasDeLogar[playerid] = 0; format(string, sizeof(string), "Vocк jб possui registro em nosso servidor\n\nNome: %s\n\nInsira sua senha para logar-se:", nome); ShowPlayerDialog(playerid, DialogLogin, DIALOG_STYLE_INPUT, "[BDP] - Login", string, "Logar", "Sair"); return 0x1; } return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { SalvarDadosPlayer(playerid); return 1; } public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { TotalMorreu[playerid] ++; TotalMatou[killerid] ++; return 1; } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if(!strcmp(cmdtext, "/salvardados", true)) { SalvarDadosPlayer(playerid); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Dados Salvos com sucesso !!"); return 0x1; } return 0; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { new string[124]; if(dialogid == DialogRegistro) { if(!response) ShowPlayerDialog(playerid, DialogSaidaA, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "[BDP]Confirmar Saida", "Vocк ainda nгo estб registrado. Tem certeza que deseja sair ?", "Sair", "Voltar"); if(response) { if(strlen(inputtext) == 0) { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Senha invбlida...Insira uma senha para que possa registrar !!"); format(string, sizeof(string), "Vocк ainda nгo possui registro em nosso servidor\n\nNome: %s\n\nInsira uma senha para registrar-se:", nome); return ShowPlayerDialog(playerid, DialogRegistro, DIALOG_STYLE_INPUT, "[BDP] - Registro", string, "Registrar", "Sair"); } GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); format(arquivo, sizeof(arquivo), Players, nome); dini_Create(arquivo); dini_Set(arquivo, "Senha", inputtext); dini_IntSet(arquivo, "Dinheiro", 0); dini_IntSet(arquivo, "Level", 0); dini_IntSet(arquivo, "LevelProcurado", 0); dini_IntSet(arquivo, "SkinPlayer", 0); dini_FloatSet(arquivo, "Vida", VALOR_MAXIMO_VIDA); dini_FloatSet(arquivo, "Colete", VALOR_MAXIMO_COLETE); dini_IntSet(arquivo, "TotalMorreu", 0); dini_IntSet(arquivo, "TotalMatou", 0); SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[BDR]Registro concluido com sucesso !!"); SpawnPlayer(playerid); } } if(dialogid == DialogLogin) { if(!response) ShowPlayerDialog(playerid, DialogSaidaB, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "[BDP]Confirmar Saida", "Vocк ainda nгo estб logado. Tem certeza que deseja sair ?", "Sair", "Voltar"); if(response) { if(strlen(inputtext) == 0) { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Senha invбlida...Insira uma senha para que possa logar !!"); format(string, sizeof(string), "Vocк jб possui registro em nosso servidor\n\nNome: %s\n\nInsira sua senha para logar-se:", nome); return ShowPlayerDialog(playerid, DialogLogin, DIALOG_STYLE_INPUT, "[BDP] - Login", string, "Logar", "Sair"); } GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); format(arquivo, sizeof(arquivo), Players, nome); if(!strcmp(inputtext, dini_Get(arquivo, "Senha"), ATIVAR_CASE_SENSITIVE)) { SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "[BDP]Login efetuado com sucesso!!"); SpawnPlayer(playerid); CarregarDadosPlayer(playerid); } else { TentativasDeLogar[playerid] ++; if(TentativasDeLogar[playerid] < MAXIMO_TLOGAR) { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Senha INCORRETA !! Caso nгo acerte a senha vocк serб kickado por motivos de seguranзa !!"); format(string, sizeof(string), "Vocк jб possui registro em nosso servidor\n\nNome: %s\n\nInsira sua senha para logar-se:", nome); ShowPlayerDialog(playerid, DialogLogin, DIALOG_STYLE_INPUT, "[BDP] - Login", string, "Logar", "Sair"); return 0x1; } if(TentativasDeLogar[playerid] >= MAXIMO_TLOGAR) { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк nгo acertou a senha em um numero maximo de tentativas. Por isto foi kickado"); Kick(playerid); return 0x1; } } } } if(dialogid == DialogSaidaA) { if(response) { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк decidiu sair do servidor sem se registrar !! Volte Sempre..."); Kick(playerid); } else { format(string, sizeof(string), "Vocк ainda nгo possui registro em nosso servidor\n\nNome: %s\n\nInsira uma senha para registrar-se:", nome); ShowPlayerDialog(playerid, DialogRegistro, DIALOG_STYLE_INPUT, "[BDP] - Registro", string, "Registrar", "Sair"); } } if(dialogid == DialogSaidaB) { if(response) { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Vocк decidiu sair do servidor sem se logar !! Volte Sempre..."); Kick(playerid); } else { format(string, sizeof(string), "Vocк jб possui registro em nosso servidor\n\nNome: %s\n\nInsira sua senha para logar-se:", nome); ShowPlayerDialog(playerid, DialogLogin, DIALOG_STYLE_INPUT, "[BDP] - Login", string, "Logar", "Sair"); } } return 1; } |