16.08.2011, 20:21
Achei que isso tinha interferencia nos bugs do servidor, acho que nem vou perder meu tempo aprendendo isso ;P
mas tudo bem, admiro quem tem paciencia pra tecla tab.
Quando da loose indentetion eu acho o problema rapidinho sem fazer esse tal de identado.
e a propуsito, adaptei aqui e agora ta dando tudo certinho, parou o bug chato.
quem quiser colocar no gm, me manda mp pedindo permissгo;P
mas tudo bem, admiro quem tem paciencia pra tecla tab.
Quando da loose indentetion eu acho o problema rapidinho sem fazer esse tal de identado.
e a propуsito, adaptei aqui e agora ta dando tudo certinho, parou o bug chato.
quem quiser colocar no gm, me manda mp pedindo permissгo;P
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/baron", true) == 0)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
if(IsPlayerInVehicle(i, baron1)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ADMIN, "alguien estб usando el Baron, espere un momento.");
if(GetPlayerLevel(playerid) < 2) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "SERVER: Vos no sos moderador para usar ese comando!");
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 10, 1044.9265,1011.7687,55.3047)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_ADMIN, "Tiene que estar cerca del baron!");
GetPlayerFacingAngle(playerid, aP);
GetPlayerPos(playerid, xP, yP, zP);
baron1 = AddStaticVehicle(464, xP, yP, zP, 186, 186, 1);
PutPlayerInVehicle(playerid, baron1, 0);
SetVehicleHealth(baron1, 400);
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/sbaron", true) == 0)
{
if(IsPlayerInVehicle(playerid, baron1)) DestroyVehicle(baron1);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerInVehicle(i, baron1)) return 1;
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/st", true) == 0)
{
SetPlayerPos(playerid, 1044.9265,1011.7687,55.3047);
return 1;
}