08.08.2011, 17:27
Tinha muitos listitem sem dialogid, sem response.
Vocк nunca coloca return.
Vocк mudou o return da callback pra false ¬¬
Eu te expliquei sobre o GivePlayerMoney e vocк fez isso mesmo eu dizendo que tava errado: GivePlayerMoney(playerid, -strval(inputtext),1);
Sua intenзгo era multiplicar? cara, qualquer valor multiplicado por 1 da no mesmo valor, essa sintaxe tem apenas 2 parametros, playerid, e quantia.
Para de tentar editar cуdigos entra na wikipйdia e comece a ler.
Desculpa to sendo ignorante mas nгo gosto de quem nгo tenta entender a lуgica e sai editando.
Vocк nunca coloca return.
Vocк mudou o return da callback pra false ¬¬
Eu te expliquei sobre o GivePlayerMoney e vocк fez isso mesmo eu dizendo que tava errado: GivePlayerMoney(playerid, -strval(inputtext),1);
Sua intenзгo era multiplicar? cara, qualquer valor multiplicado por 1 da no mesmo valor, essa sintaxe tem apenas 2 parametros, playerid, e quantia.
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == 1234)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
GivePlayerMoney(playerid, 3000000);
return 1;
}
if(listitem == 1)
{
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
GivePlayerMoney(playerid, 3000000);
return 1;
}
if(listitem == 2)
{
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
GivePlayerMoney(playerid, 3000000);
return 1;
}
if(listitem == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 15,DIALOG_STYLE_LIST,"Menu de Armas","Eagle\nSniper\nKnife\nGranade\nCombat Shotgun\nAK-47\nBazuca\nMinugin","OK","");
return 1;
}
if(listitem == 4)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 4,DIALOG_STYLE_LIST,"Menu de Cores","Azul Fraco\nRosa\nVermelho\nVerde\nRoxo\nLaranja\nRosa Fraco\nAmarelo","OK","");
return 1;
}
return true;
}
return true;
}
if(dialogid == 4) //
{
if(response)
{
if(listitem == 4)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 4,DIALOG_STYLE_LIST,"Menu de Cores","Azul Fraco\nRosa\nVermelho\nVerde\nRoxo\nLaranja\nRosa Fraco\nAmarelo","OK","");
return 1;
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 123) //
{
if(response)
{
if(listitem == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 15,DIALOG_STYLE_LIST,"Menu de Armas","Eagle\nSniper\nKnife\nGranade\nCombat Shotgun\nAK-47\nBazuca\nMinugin","OK","");
return 1;
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 0)
{
if(response)
{
GivePlayerWeapon(playerid, EscolheuArma[playerid], strval(inputtext));
GivePlayerMoney(playerid, -strval(inputtext),3);
return 1;
}
return 1;
}
if(dialogid == 1)
{
if(response)
{
GivePlayerWeapon(playerid, EscolheuArma[playerid], strval(inputtext));
GivePlayerMoney(playerid, -strval(inputtext),7);
return 1;
}
return 1;
}
if(dialogid == 2)
{
if(response)
{
GivePlayerWeapon(playerid, EscolheuArma[playerid], strval(inputtext));
GivePlayerMoney(playerid, -strval(inputtext),1);
return 1;
}
return 1;
}
if(dialogid == 3)
{
if(response)
{
GivePlayerWeapon(playerid, EscolheuArma[playerid], strval(inputtext));
GivePlayerMoney(playerid, -strval(inputtext),4);
return 1;
}
return 1;
}
if(dialogid == 4)
{
if(response)
{
GivePlayerWeapon(playerid, EscolheuArma[playerid], strval(inputtext));
GivePlayerMoney(playerid, -strval(inputtext),5);
return 1;
}
return 1;
}
if(dialogid == 5)
{
if(response)
{
GivePlayerWeapon(playerid, EscolheuArma[playerid], strval(inputtext));
GivePlayerMoney(playerid, -strval(inputtext),5);
return 1;
}
return 1;
}
if(dialogid == 6)
{
if(response)
{
GivePlayerWeapon(playerid, EscolheuArma[playerid], strval(inputtext));
GivePlayerMoney(playerid, -strval(inputtext),2);
return 1;
}
return 1;
}
if(dialogid == 7)
{
if(response)
{
GivePlayerWeapon(playerid, EscolheuArma[playerid], strval(inputtext));
GivePlayerMoney(playerid, -strval(inputtext)*1);
return 1;
}
return 1;
}
return 1;
}
Desculpa to sendo ignorante mas nгo gosto de quem nгo tenta entender a lуgica e sai editando.