07.08.2011, 19:30
No SA:MP tem vбrios limites, limites de objetos, TextDraw, TextLabel entre outros, assim como a string, que o limite й de 2362 bytes.
Para deixar mais fбcil, string seria a memoria onde seu texto formatado seria salvo e depois imprimido na tela
Portanto vocк nгo pode sair jogando 256 para todo lado, porque alйm de ficar mal otimizado й desperdiзado.
Vocк deve usar uma string para formataзгo de texto, exemplo..
Vocк nгo pode salvar um texto onde estб definido apenas para nъmeros, certo?
й o seu erro, (nгo olhei todo o cуdigo, mas deve funcionar...)
No seu caso, vocк estava tentando salvar um texto onde apenas й possivel salvar nъmeros.
outro detalhe, quando vocк cria uma variavel, nгo precisa defini-la como 0, pois ela jб inicia com esse valor.
(vocк tinha feito new Sotaque[MAX_PLAYERS] = 0
Para deixar mais fбcil, string seria a memoria onde seu texto formatado seria salvo e depois imprimido na tela
Portanto vocк nгo pode sair jogando 256 para todo lado, porque alйm de ficar mal otimizado й desperdiзado.
Vocк deve usar uma string para formataзгo de texto, exemplo..
Vocк nгo pode salvar um texto onde estб definido apenas para nъmeros, certo?
й o seu erro, (nгo olhei todo o cуdigo, mas deve funcionar...)
pawn Код:
new Sotaque[MAX_PLAYERS][50];
outro detalhe, quando vocк cria uma variavel, nгo precisa defini-la como 0, pois ela jб inicia com esse valor.
(vocк tinha feito new Sotaque[MAX_PLAYERS] = 0