07.08.2011, 19:12
Olб galera...
Seguinte, eu criei um dialog que aparece assim que o player registra-se, para ele digitar o seu "sotaque" que irб aparecer quando ele falar alguma coisa.
O problema й o seguinte: quando o player se registra e digita o sotaque, tudo certo, simplismente, o dini seta o Sotaque no arquivo para 0 (Sotaque = 0)
Entгo eu tentei de outra forma.
Eu refiz o dialog e coloquei como lista, assim, se o player clicar no "Sotaque01", o sotaque dele seta para 1.
E na outra parte do GM eu fiz.
e funcionou perfeitamente.
Mas nгo й assim que eu quero, eu quero fazer o dini setar uma string (inputtext) e nгo um nъmero.
Porque ele sempre seta para 0?
Seguinte, eu criei um dialog que aparece assim que o player registra-se, para ele digitar o seu "sotaque" que irб aparecer quando ele falar alguma coisa.
O problema й o seguinte: quando o player se registra e digita o sotaque, tudo certo, simplismente, o dini seta o Sotaque no arquivo para 0 (Sotaque = 0)
Entгo eu tentei de outra forma.
Eu refiz o dialog e coloquei como lista, assim, se o player clicar no "Sotaque01", o sotaque dele seta para 1.
E na outra parte do GM eu fiz.
pawn Код:
new Sootaque[256];
if(Sotaque[playerid] == 1) Sootaque ="Carioca";
if(Sotaque[playerid] == 2) Sootaque ="Paulista";
if(Sotaque[playerid] == 3) Sootaque ="Mineiro";
if(Sotaque[playerid] == 4) Sootaque ="Gaъcho";
format(string, sizeof(string), "%s[%s] diz: %s", NickPlayer(playerid), Sootaque, text);
Mas nгo й assim que eu quero, eu quero fazer o dini setar uma string (inputtext) e nгo um nъmero.
Porque ele sempre seta para 0?