04.08.2011, 18:00
Seguinte galera , fiz 2 GangZone's , uma delas estб tudo Ok , a favela , ela й dominada corretamente , tudo perfeito , maas a outra GZ ( GZFARC ) que eu fiz , quando executo o comando para dominar , diz que nгo estou em uma Gang Zone !
Segui o tutorial do Dr.Pawno , fiz tudo como estava lб , codigos abaixo ...
OnGameModeInit
Se alguem souber o que devo fazer para resolver , por favor , me diga !
Dou reputaзгo para quem ajudar
Segui o tutorial do Dr.Pawno , fiz tudo como estava lб , codigos abaixo ...
pawn Код:
new GZFavela,
GZFARC;
new Dominando[MAX_PLAYERS];
new FavelaSendoDominado,
FARCSendoDominado;
new DonoFavela = 99,
DonoFARC = 99;
forward DominarFavela(playerid);
forward DominarFARC(playerid);
pawn Код:
GZFavela = GangZoneCreate(2117.333, -1069.962, 2261.841, -959.4252);
GZFARC = GangZoneCreate(441.3300,2630.5413, -85.3569,2395.1260);
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(DonoFavela == 99)
{
GangZoneShowForPlayer(playerid, GZFavela, 0xFFFFFFAA);
}
if(DonoFavela != 99)
{
GangZoneShowForPlayer(playerid, GZFavela, GetGangColor(DonoFavela));
}
if(DonoFARC == 99)
{
GangZoneShowForPlayer(playerid, GZFARC, 0xFFFFFFAA);
}
if(DonoFARC != 99)
{
GangZoneShowForPlayer(playerid, GZFARC, GetGangColor(DonoFARC));
}
return 1;
}
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new string[256], sendername[MAX_PLAYERS];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(!strcmp("/do", cmdtext, true) || !strcmp("/dominar", cmdtext, true))
{
/* Territуrio Favela */
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
if(Dominando[playerid] != 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "Vocк jб esta dominando uma GangZone.");
return 1;
}
if(FavelaSendoDominado != 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "A Favela jб esta sendo dominado.");
return 1;
}
if(DonoFavela == TeamGang[playerid])
{
SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "A Favela jб й do seu Exйrcito.");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), "O {FFFFFF}Soldado %s{FF0000} do %s esta dominando a {FFFFFF}Favela{FF0000} .", sendername, GangName[TeamGang[playerid]]);
SendClientMessageToAll(COR_GUERRA, string);
GangZoneFlashForAll(GZFavela,COR_GUERRA);
SetTimerEx("DominarFavela", 30000, false, "i", playerid);
FavelaSendoDominado = 1;
Dominando[playerid] = 1;
}
else if(IsPlayerInHQFARC(playerid))
{
if(Dominando[playerid] != 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "Vocк jб esta dominando uma GangZone.");
return 1;
}
if(FARCSendoDominado != 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "A Base do Exйrcito FARC jб esta sendo dominada.");
return 1;
}
if(DonoFARC == TeamGang[playerid])
{
SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "A Base do Exйrcito FARC jб й do seu Exйrcito.");
return 1;
}
format(string, sizeof(string), "O {FFFFFF}Soldado %s{FF0000} do %s esta dominando a {FFFFFF}Base do Exйrcito FARC{FF0000} .", sendername, GangName[TeamGang[playerid]]);
SendClientMessageToAll(COR_GUERRA, string);
GangZoneFlashForAll(GZFARC,COR_GUERRA);
SetTimerEx("DominarFARC", 30000, false, "i", playerid);
FARCSendoDominado = 1;
Dominando[playerid] = 1;
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "Vocк nгo esta em uma GangZone.");
return 1;
}
}
return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Comando {00FFFF}Invalido{FFFFFF}.");
}
pawn Код:
stock IsPlayerInFavela(playerid)
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(x >= 2117.333 && y >= -1069.962 && x <= 2261.841 && y <= -959.4252) return 1;
else return 0;
}
stock IsPlayerInHQFARC(playerid)
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(x >= 441.3300 && y >= 2630.5413 && x <= -85.3569 && y <= 2395.1260) return 1;
else return 0;
}
pawn Код:
public DominarFavela(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new string[256], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(IsPlayerInFavela(playerid))
{
GangZoneShowForAll(GZFavela, GetGangColor(TeamGang[playerid]));
DonoFavela = TeamGang[playerid];
format(string, sizeof(string), "O {FFFFFF}Soldado %s{FF0000} do %s dominou a {FFFFFF}Favela{FF0000} .", sendername, GangName[TeamGang[playerid]]);
SendClientMessageToAll(COR_GUERRA, string);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "O {FFFFFF}Soldado %s {FF0000}do %s nгo dominou a {FFFFFF}Favela{FF0000} .", sendername, GangName[TeamGang[playerid]]);
SendClientMessageToAll(COR_GUERRA, string);
}
}
FavelaSendoDominado = 0;
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZFavela);
return 1;
}
public DominarFARC(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new string[256], sendername[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(IsPlayerInHQFARC(playerid))
{
GangZoneShowForAll(GZFARC, GetGangColor(TeamGang[playerid]));
DonoFARC = TeamGang[playerid];
format(string, sizeof(string), "O {FFFFFF}Soldado %s{FF0000} do %s dominou a {FFFFFF}Base do Exйrcito FARC{FF0000} .", sendername, GangName[TeamGang[playerid]]);
SendClientMessageToAll(COR_GUERRA, string);
}
else
{
format(string, sizeof(string), "O {FFFFFF}Soldado %s {FF0000}do %s nгo dominou a {FFFFFF}Base do Exйrcito FARC{FF0000} .", sendername, GangName[TeamGang[playerid]]);
SendClientMessageToAll(COR_GUERRA, string);
}
}
FARCSendoDominado = 0;
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZFARC);
return 1;
}
Dou reputaзгo para quem ajudar