29.07.2011, 04:02
Quote:
rjjj to com a mesma duvida do colega ai de cima .
a include ja tem algum sistema de salvar ou a gente tem que criar ? se tiver q criar poderia nos dar uma dica ? (: mas mesmo assim sua include, й otima foi a melhor q ja vi (; vlw [desculpa pelo topico ser meio antigo] ;* |
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Mas й bem simples, pois tudo estб pronto para ser salvo
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Digamos que quero usar Dini para salvar o preзo da casa de ID 5 no arquivo casa5.txt:
pawn Код:
//Para salvar basta usar:
new preco = GetHousePrice(5); //GetHousePrice por que essa expressгo й como se fosse o preзo da casa em si.
dini_IntSet("casas5.txt", "NomeDoDono", preco); //dini_IntSet muda o valor que estб dentro do arquivo para o valor do preзo da casa.
//E parar carregar:
new preco = dini_Int("casas5.txt", "NomeDoDono"); //dini_Int pegaria o valor que estб dentro do arquivo e armazenaria na variбvel "preco".
SetHousePrice(houseid,preco); //SetHousePrice definiria o preзo da casa aqui para o preзo que estava dentro do arquivo (representado pela variбvel "preco").
Coloquei o que cada funзгo retorna justamente para facilitar o salvamento
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Aqui hб um tutorial sobre Dini, pode lhe ser ъtil
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https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=180237
Espero ter ajudado
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