26.07.2011, 02:08
pawn Код:
if(!strcmp(tmp, "estacionar", true))
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "<!> Vocк nгo estб em um carro."); //Checando se estб em um veнculo.
if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem um Veiculo!"); //Adicione isso antes.
new Float:Pos[4]; //X,Y,Z,В
new carroid; //Carro ID
new v = PlayerInfo[playerid][pVeiculo]; //chave
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == PlayerInfo[playerid][pCarKey]) carroid = PlayerInfo[playerid][pCarKey];
if(IsPlayerInVehicle(playerid, carroid) && CarInfo[v][cOwned] == 1)
{
GetVehiclePos(GetPlayerVehicleID(playerid), Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
GetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), Pos[3]);
CarInfo[carroid][cLocationx] = x;
CarInfo[carroid][cLocationy] = y;
CarInfo[carroid][cLocationz] = z;
CarInfo[carroid][cAngle] = a;
//format(string, sizeof(string), "~n~ Voce estacionou seu Veiculo aqui. ~n~"); //vocк nгo usou essa string.
GameTextForPlayer(playerid, "Agora seu Veiculo ira dar respawn aqui, ou seja nascer aqui.", 10000, 3);
DestroyVehicle(carroid);
CreateVehicle(CarInfo[carroid][cModel],CarInfo[carroid][cLocationx],CarInfo[carroid][cLocationy],CarInfo[carroid][cLocationz]+1.0,CarInfo[carroid][cAngle],CarInfo[carroid][cColorOne],CarInfo[carroid][cColorTwo],60000);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SaveCars();
return 1;
}
return 1;
}