Quote:
Originally Posted by Scripter123
Muito bom!!!! Obrigado, realmente sempre quis aprender isto *.*
Agora podia criar um tutorial de BUS DRIVER JOB, para explicar como fazer e como salvar Ah e por checkpoints e claro
|
Nunca ouvi falar sobre Bus Driver, vou pesquisar, se achar legal quem sabe kk.
Valeu.
Quote:
Originally Posted by Tymer
Parabens Manolo!!
Excelente!
|
Obrigado
Quote:
Originally Posted by Luнs Miki
Ah se tivesse isso na minha йpoca... Parabйns.
|
kkkkkkk, em tempos antigos os programadores de C Sharp faziam um enorme trabalho pra fazer algo que hoje se faz apenas com uma sintaxe, como o RepairVehicle na 0.2x nгo tinha.
Valeu.
Quote:
Originally Posted by Shickcard
Gыdi Jуbi mai frendi.
Gostei josminha xP.
Velo da Progressгo ahsuaHSAUshSUAsa.
|
Velo do progressгo owna Shickcard, quando fiz ele foi amor a primeira vista kkk.
Quote:
Originally Posted by DarkPT
Nгo tem necessidade de criar uma calback para verificar se o player й da organizaзгo do veнculo que entrou, faзa logo tudo no OnPlayerStateChange.
E nгo precisa de criar loop tambйm (mas nгo estб errado).
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { new Veiculo = GetPlayerVehicleID(playerid);
if((Veiculo >=VPMilitar[0]) && (Veiculo <= VPMilitar[4])) { if(PlayerInfo[playerid][PMilitar] == 1) return false; //Se ele for da org, continua usando o veнculo SendClientMessage(playerid, Branco, "Vocк nгo й da Policia Militar"); RemovePlayerFromVehicle(playerid); } return true; }
Уtimo tutorial, gostei
|
Um GM RPG nгo terб apenas a verificaзгo de veiculos no OnPlayerStateChange, fiz a callback pra economizar cуdigos na public, isso nгo afeta em nada o GM, apenas organiza melhor, o loop serve para economizar o uso de vбrios operadores relacionais, como: vehicleid == VPMilitar[0] || vehicleid == VPMilitar[1] || vehicleid == VPMilitar[2].
Valeu.