22.07.2011, 01:31
Vini, dei uma melhorada no teu cуdigo:
O ъnico porйm й que quando tu digitar /abrirarena e jб estiver aberta nгo vai avisar, o mesmo com /fechararena, mas o cуdigo й mais limpo no visual e mais rбpido.
pawn Код:
#include <a_samp>
new vagas;
new bool:naarena[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) <arena:fechada>
{
if(strcmp(cmdtext, "/abrirarena", true) == 0)
{
state arena:aberta;
vagas = 0;
}
else if(strcmp(cmdtext, "/irarena", true) == 0)
{
if(vagas == 15)
return SendClientMessage(playerid,COR,"A arena jб estб cheia");
if(naarena[playerid] == true)
return SendClientMessage(playerid,COR,"Vocк jб estб na arena");
//codigo
vagas++;
naarena[playerid] = true;
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) <arena:aberta>
{
if(strcmp(cmdtext, "/fechararena", true) == 0)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(naarena[playerid] == true)
{
naarena[playerid] = false;
}
}
state arena:fechada;
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) <>
{
if(strcmp(cmdtext, "/sairarena", true) == 0)
{
if(naarena[playerid] == false)
return SendClientMessage(playerid,COR,"Vocк nгo estб na arena");
//codigo
vagas--;
naarena[playerid] = false;
return 1;
}
return 0;
}