[AJUDA] Sistema de contagem.
#5

Vini, dei uma melhorada no teu cуdigo:

pawn Код:
#include <a_samp>

new vagas;
new bool:naarena[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) <arena:fechada>
{
    if(strcmp(cmdtext, "/abrirarena", true) == 0)
    {
        state arena:aberta;
        vagas  = 0;
    }

    else if(strcmp(cmdtext, "/irarena", true) == 0)
    {

        if(vagas == 15)
            return SendClientMessage(playerid,COR,"A arena jб estб cheia");
        if(naarena[playerid] == true)
            return SendClientMessage(playerid,COR,"Vocк jб estб na arena");


        //codigo
        vagas++;
        naarena[playerid] = true;

        return 1;
    }
   
    return 0;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) <arena:aberta>
{
    if(strcmp(cmdtext, "/fechararena", true) == 0)
    {
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(naarena[playerid] == true)
            {
                naarena[playerid] = false;
            }
        }

        state arena:fechada;

        return 1;
    }

    return 0;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) <>
{
    if(strcmp(cmdtext, "/sairarena", true) == 0)
    {
        if(naarena[playerid] == false)
            return SendClientMessage(playerid,COR,"Vocк nгo estб na arena");


        //codigo
        vagas--;
        naarena[playerid] = false;

        return 1;
    }

    return 0;
}
O ъnico porйm й que quando tu digitar /abrirarena e jб estiver aberta nгo vai avisar, o mesmo com /fechararena, mas o cуdigo й mais limpo no visual e mais rбpido.
Reply


Messages In This Thread
[AJUDA] Sistema de contagem. - by Bruno Pereira - 22.07.2011, 00:48
Re: [AJUDA] Sistema de contagem. - by ViniBorn - 22.07.2011, 00:53
Re: [AJUDA] Sistema de contagem. - by [S]trong - 22.07.2011, 01:02
Re: [AJUDA] Sistema de contagem. - by ViniBorn - 22.07.2011, 01:18
Re: [AJUDA] Sistema de contagem. - by [BEP]AcerPilot - 22.07.2011, 01:31

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)