Quote:
Originally Posted by Shickcard
pawn Код:
if(strcmp("/slap", cmdtext, true) == 0) { new Float:X, Float:Y, Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); new Float:Vida = GetPlayerHealth(playerid, Vida); SetPlayerPos(playerid, 0.0, 0.0, 0.0); // Mude aqui para as cordenadas que deseja setar o jogador if(GetPlayerHealth(playerid) == Vida)) { for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++) { if(IsPlayerConnected(i) && PlayerInfo[i][pAdmin] > 0) { format(string, sizeof(string), "O player %s levou um slasp e nгo perdeu life", playerB(playerid)); SendClientMessage(i, -1, string); } } return 1; } else { SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); SetPlayerHealth(playerid, Vida); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi acusado de life hack e perdeu life!"); SendClientMessage(playerid, 0xAFFFFFFA, "Com isso foi inocentado."); return 1; } return 1; }
Tenta ai =).
|
E mesmo assim, quando vocк coloca o jogador na coordenada Z 1200, a vida dele continua a mesma e sу diminui quando chega ao chгo.
Estou criando um codigo aqui, se eu nгo postar hoje, amanha eu posto.