Quote:
Originally Posted by feliperch
PHP код:
new Armas[MAX_PLAYERS][13];
new Ammo[MAX_PLAYERS][13];
public OnPlayerInteriorChange(playerid,newinteriorid,oldinteriorid)
{
if(newinteriorid != 0)
{
for(new i = 0; i < 13; i ++)
{
GetPlayerWeaponData(playerid, i, Armas[playerid][i], Ammo[playerid][i]);
}
ResetPlayerWeapons(playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00FF, "Suas armas foram retiradas, pois nгo й permitido usб-las em interior. Quando vocк sair, elas serгo devolvidas.");
}
else
{
for(new i = 0; i < 13; i ++)
{
GivePlayerWeapon(playerid, Armas[playerid][i], Ammo[playerid][i]);
}
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00FF, "Suas armas foram reentregues.");
}
return 1;
}
._.
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Cуdigo incorreto, pois, conforme o SlashPT falou, se o jogador estiver o interior 1 e entrar no interior dois, suas armas serгo salvas. O codigo que eu postei jб foi devidamente autalizado e corrigido:
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...&postcount=618
E quanto ao
if(newinteriorid != 0), isto й o mesmo que
if(newinteriorid).