18.07.2011, 17:45
1 - Para que serve isto:
E isto ?
2 - A indentaзгo nгo estб das melhores.
3 - Observe estes dois comandos:
Vocк sabe muito bem que eles estгo incorretos. Corrija-os.
4 - Este comando deveria ser usado somente por administradores com RCON, senгo todos os veiculos seriam destruidos por brincadeira dos jogadores:
PHP код:
#if !defined SetSharingData
#define SetSharingData(%0,%1) \
setproperty(0, "", (%0), (%1))
#endif
PHP код:
#if !defined GetSharingData
#define GetSharingData(%0,%1) \
getproperty(0, "", (%0), (%1))
#endif
3 - Observe estes dois comandos:
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/AnguloVeiculo", true) == 0)
{
new Float:z_rot,string[50];
format(string, sizeof(string), "Seu veнculo possui [%d] de rotaзгo.", z_rot);
SendClientMessage(playerid, Branco, string);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/PosicaoVeiculo", true) == 0)
{
new Float:vehx,Float:vehy,Float:vehz,string[50];
format(string, sizeof(string), "[X]: %f - [Y]: %f - [Z]: %f.", vehx, vehy, vehz);
SendClientMessage(playerid, Branco, string);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/StatusVeiculo", true) == 0)
{
new panels,doors,lights,tires,string[128];
format(string, sizeof(string), "[Status Veнculo]: Paineis - [%d] || Portas - [%d] || Luzes - [%d] || Pneus - [%d]", panels,doors,lights,tires);
SendClientMessage(playerid, Branco, string);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/CoresVeiculo", true) == 0)
{
new color1,color2,string[30];
format(string, sizeof(string), "[Cores Veнculo]: Cor 1 - [%d] || Cor 2 - [%d]", color1, color2);
SendClientMessage(playerid, Branco, string);
return 1;
}
4 - Este comando deveria ser usado somente por administradores com RCON, senгo todos os veiculos seriam destruidos por brincadeira dos jogadores:
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/DestruirVeiculo", true) == 0)
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
new veiculo,string[33];
if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, vermelho, "Uso correto:{FFFFFF} /DestruirVeiculo [ID]");
veiculo = strval(tmp);
DestroyVehicle(veiculo);
format(string, sizeof(string), "Vocк destruiu o veнculo [%d]", veiculo);
SendClientMessage(playerid, Branco, string);
return 1;
}