14.07.2011, 23:38
vo usa o do cara ai de cima e passa a func de o jogador perto.
no final do seu mode poe:
pawn Код:
if (strcmp(cmd,"/algemar",true) == 0)
{
new player2;
tmp = strtok(cmdtext,idx);
player2 = strval(tmp);
if (!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Digite: /algemar [ID do Jogador]");
else if(!JogadorPerto(playerid, player2, 5.0)) return SendClientMessage(playerid, COR, "Favor se aproxime mais do jogador.");
else
{
TogglePlayerControllable(player2,false); // vai congelar o player2
return true;
}
if (strcmp(cmd,"/desalgemar",true) == 0)
{
new player2;
tmp = strtok(cmdtext,idx);
player2 = strval(tmp);
if (!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Digite: /desalgemar [ID do Jogador]");
else if(!JogadorPerto(playerid, player2, 5.0)) return SendClientMessage(playerid, COR, "Favor se aproxime mais do jogador.");
TogglePlayerControllable(player2,true); // vai descongelar o player2
return true;
}
no final do seu mode poe:
pawn Код:
stock JogadorPerto(playerid, playerid2, Float:raio)
{
new
Float:x,
Float:y,
Float:z;
GetPlayerPos(playerid2, x, y, z);
return IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, raio, x, y, z);
}