06.07.2011, 04:54
pawn Код:
new VerificarProcurado[MAX_PLAYERS]; //Inicio do GM
//OnPlayerCommandText
if(strcmp(cmd, "/procurar", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 1) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й Detetive !");
if(UsedFind[playerid] != 0 && PlayerInfo[playerid][pDetSkill] < 401) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк sу pode procurar novamente, daqui a 2 Minutos !");
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)) returnSendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /procurar [id]");
giveplayerid = ReturnUser(tmp);
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(giveplayerid == playerid) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo pode se procurar!"); return 1; }
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
VerificarProcurado[playerid] = giveplayerid;
SetTimerEx("Verificando", 1000, true, "playerid", playerid);
PlayerInfo[playerid][pDetSkill] ++;
UsedFind[playerid] = 1;
if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 50)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 2, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 100)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 3, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 200)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 4, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
else if(PlayerInfo[playerid][pDetSkill] == 400)
{ SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "* Seu nнvel de detetive agora й 5, Vocк pode procurar mais rбpido e encontrar mais rбpido."); }
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Esse nгo й um jogador ativo !");
}
}
return 1;
}
//Fim do GM
forward Verificando(playerid);
public Verificando(playerid)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(VerificarProcurado[playerid], X,Y,Z);
SetPlayerCheckpoint(playerid, X,Y,Z, 6.0);
return 1;
}