[Ajuda] Detectar вngulos em volta de veнculo
#6

Espero que nгo seja double post porque nгo vi a hora do ъltimo post hehe

Eu usei as dicas de vocкs e tentei estabelecer uma relaзгo. Segundo Shickcard, se o carro estiver a 180 graus, o jogador tem que estar a 90 graus, ou seja, metade do вngulo do carro. Entгo, tentei estabelecer uma relaзгo fazendo o seguinte: peguei o вngulo do jogador e do carro e fiz uma verificaзгo. Se o вngulo do carro divido pelo вngulo do jogador for igual a 2, seria porque o tanque estaria no campo de visгo do jogador, possibilitando a explosгo. Mas percebi tambйm que, se o carro estiver a 181 graus por exemplo, e o jogador a 91, e eu dividir, vai retornar 1,989010989010989. Preciso de um jeito eficiente de verificar se o tanque do carro estб no campo de visгo do jogador. Sugestхes?
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[Ajuda] Detectar вngulos em volta de veнculo - by [BEP]AcerPilot - 05.07.2011, 00:29
Re: [Ajuda] Detectar вngulos em volta de veнculo - by Josma_cmd - 05.07.2011, 00:43
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