01.07.2011, 21:58
Seguinte galera, criei um sistema de x1 dividido por 2 teleportes por row dai vai o code
No topo defini a variбvel q abre o menu
Depois em OnlPlayerCommandText
Depois em OnPlayerSelectedMenuRow
Sу isso ae, quando compilo nгo da erro nem warning algum, dai quando digito /x1 e escolho o tipo de x1 como o Armas Pesadas dai trava, quando da 10 segundos o servidor reinicia e nгo funciona mais, quando eu vi ele fechou o server-samp.exe
Alguйm ajuda-me?
No topo defini a variбvel q abre o menu
pawn Code:
new Menu:menux1;
pawn Code:
if (strcmp("/x1", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) { return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHOESCURO, "[ERRO] Vocк nгo pode digitar este comando dentro de um veнculo!"); }
ShowMenuForPlayer(menux1, playerid);
return 1;
}
pawn Code:
if(current == menux1)
{
switch(row)
{
case 0:{
if(Player == 2) return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHOESCURO,"[ERRO] Este X1 chegou ao seu limite de 2 players, aguarde!");
SendClientMessageToAll(COR_AMARELA,"[TELEPORTE] %s(%d) foi para o X1. [Armas Leve].");
SetPlayerPos(playerid, 1548.6445,-1131.0208,135.8281);
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 22, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 26, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 32, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 33, 9999);
Player += 1;
TeleX1[playerid] = true;
}
case 1:{
if(Players == 2) return SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHOESCURO,"[ERRO] Este X1 chegou ao seu limite de 2 players, aguarde!");
SendClientMessageToAll(COR_AMARELA,"[TELEPORTE] %s(%d) foi para o X1. [Armas Pesada].");
SetPlayerPos(playerid, 1810.5620,-1198.5005,63.9688);
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 27, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 9999);
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 9999);
Players += 1;
TeleX1b[playerid] = true;
}
}
}
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