30.06.2011, 04:22
Agora todo o cуdigo jб estб esclarecido ! .
E, acho que jб entendi o que estб acontecendo, use este cуdigo :
E repare nesta linha:
Vocк deverб indicar nessa linha, a condiзгo do jogador que faзa ele sair do veнculo, por exemplo, se ela for:
Entгo, o jogador terб que estб online para que ele seja ejetado .
Concluindo, basta usar o cуdigo que postei e adaptar o if para a condiзгo necessбria para que o jogador seja ejetado.
Qualquer problema, basta testar o cуdigo IN-GAME, pois coloquei alguns elses para "debug" que enviarгo uma mensagem ao jogador, com conteъdo relacionado ao que estб acontecendo de errado .
Espero ter ajudado .
E, acho que jб entendi o que estб acontecendo, use este cуdigo :
pawn Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
new CX = GetPlayerVehicleID(playerid);
if(CX == Heli[0] || CX == Heli[1] || CX == Heli[2]) // Variбvel que pega o veнculo em OnGame...
{
if(dini_Int(arquivo, "Variavel") != Variavel2) // Se nгo for tal coisa, ele nгo vai poder pilotar
{
SendClientMessage(playerid, XX, "| ERRO | Vocк nгo pode pilotar esse veнculo.");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, XX, "| ERRO | Vocк й do grupo do qual pertence o helicуptero, entгo pode pilotб-lo normalmente.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, XX, "| ERRO | Vocк nгo estб em um helicуptero.");
}
}
E repare nesta linha:
pawn Код:
if(dini_Int(arquivo, "Variavel") != Variavel2) // Se nгo for tal coisa, ele nгo vai poder pilotar
Vocк deverб indicar nessa linha, a condiзгo do jogador que faзa ele sair do veнculo, por exemplo, se ela for:
pawn Код:
if(IsPlayerConnected(playerid))
Entгo, o jogador terб que estб online para que ele seja ejetado .
Concluindo, basta usar o cуdigo que postei e adaptar o if para a condiзгo necessбria para que o jogador seja ejetado.
Qualquer problema, basta testar o cуdigo IN-GAME, pois coloquei alguns elses para "debug" que enviarгo uma mensagem ao jogador, com conteъdo relacionado ao que estб acontecendo de errado .
Espero ter ajudado .