[AJUDA] OnPlayerStateChange nгo funciona em helicoptero?
#9

Agora todo o cуdigo jб estб esclarecido ! .


E, acho que jб entendi o que estб acontecendo, use este cуdigo :


pawn Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
    {
        new CX = GetPlayerVehicleID(playerid);
        if(CX == Heli[0] || CX == Heli[1] || CX == Heli[2]) // Variбvel que pega o veнculo em OnGame...
        {
            if(dini_Int(arquivo, "Variavel") != Variavel2) // Se nгo for tal coisa, ele nгo vai poder pilotar
            {
                SendClientMessage(playerid, XX, "| ERRO | Vocк nгo pode pilotar esse veнculo.");
                RemovePlayerFromVehicle(playerid);
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, XX, "| ERRO | Vocк й do grupo do qual pertence o helicуptero, entгo pode pilotб-lo normalmente.");
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, XX, "| ERRO | Vocк nгo estб em um helicуptero.");
        }
    }


E repare nesta linha:


pawn Код:
if(dini_Int(arquivo, "Variavel") != Variavel2) // Se nгo for tal coisa, ele nгo vai poder pilotar


Vocк deverб indicar nessa linha, a condiзгo do jogador que faзa ele sair do veнculo, por exemplo, se ela for:



pawn Код:
if(IsPlayerConnected(playerid))

Entгo, o jogador terб que estб online para que ele seja ejetado .



Concluindo, basta usar o cуdigo que postei e adaptar o if para a condiзгo necessбria para que o jogador seja ejetado.



Qualquer problema, basta testar o cуdigo IN-GAME, pois coloquei alguns elses para "debug" que enviarгo uma mensagem ao jogador, com conteъdo relacionado ao que estб acontecendo de errado .



Espero ter ajudado .
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