[AJUDA] OnPlayerStateChange nгo funciona em helicoptero?
#8

Mas na onde eu vou usar a variбvel do OnGame nesse cуdigo ai? Pq nesse cуdigo que vocк postou, se o player pegar qualquer helicoptero, vai dar a mensagem pra ele, e eu quero que sу dк a mensagem em 3 helicopteros que criei...

Explicando como fiz:

pawn Код:
// Topo
new Heli[3];

// OnGameModeInit
Heli[0] = AddStaticVehicle(...
Heli[1] = AddStaticVehicle(...
Heli[2] = AddStaticVehicle(...

if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
    new CX = GetPlayerVehicleID(playerid); // Como vocкs nгo deveriam saber oq era CX, acabei de adicionar.
    if(CX == Heli[0] || CX == Heli[1] || CX == Heli[2]) // Variбvel que pega o veнculo em OnGame...
    {
    if(dini_Int(arquivo, "Variavel") == Variavel2) // Se nгo for tal coisa, ele nгo vai poder pilotar
    {
    }
    else
    {
    SendClientMessage(playerid, XX, "| ERRO | Vocк nгo pode pilotar esse veнculo.");
    RemovePlayerFromVehicle(playerid);
    }
    }
    }
O problema й: Eu uso esse mesmo cуdigo em tal veнculo, e funciona normalmente, sу que, adicionei o cуdigo para funcionar em helicoptero, eu entro nele, e nгo acontece nada!
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